Publicidade

Astro de The Big Bang Theory revela como mãe reagiu ao descobrir que era gay

Publicado por Victor Carvalho

04/10/2020 13:32

O ator de The Big Bang Theory, Jim Parsons, se assumiu gay publicamente em uma entrevista de 2012 para o New York Times. Ele já havia se revelado gay para sua família anteriormente, e sua família de atores profissionais antes disso.

Com o lançamento da versão cinematográfica da Netflix de The Boys in the Band, Parsons compartilhou algumas de suas discussões com sua mãe.

Parsons foi um convidado no podcast HFPA In Convesation para discutir sobre The Boys in the Band. Ele também compartilhou a história de como se revelou gay para sua mãe antes mesmo de The Big Bang Theory começar.

Complicada revelação

Parsons reconheceu que dizer a sua mãe que ele era gay era assustador. É por isso que ele evitou por tanto tempo.

“Eu realmente ficava calado sobre isso”, disse Parsons.

“Eu tinha conseguido evitar aquela conversa difícil, o que eu temia que fosse uma conversa difícil e foi. Não vou denunciar ninguém da minha família, mas não foi divertido, vou ser honesto.”

O mundo descobriu Parsons em 2007, quando The Big Bang Theory estreou. Antes disso, Parsons ainda tinha comunidades de atuação das quais ele fazia parte e elas o apoiavam.

“Eu fui capaz de adiar essa conversa em parte devido à idade em que eu estava crescendo, os anos em que estava descobrindo minha própria sexualidade, quando estava na faculdade”, disse Parsons.

“Eu estava no teatro, estava cercado por pessoas que não podiam se importar menos, então eu simplesmente não via um buraco em minha vida por não ter minha família ligada à minha sexualidade. Todos os meus amigos sabiam, todos os colegas de trabalho sabiam, todos os empregadores.”

“Eu nunca estive escondendo nada na minha vida diária, pelo que eu pudesse ver.”

Parsons perdeu seu pai em um acidente de carro em 2001. Quando ele confessou que era gay para sua mãe em 2003, ela já estava lidando com o fato de ser viúva. Parsons já havia conhecido Todd Spiewak e queria compartilhar seu relacionamento com a família. Parsons e Spiewak estão casados ​​agora.

“A vida da minha mãe foi realmente abalada. Quer ela tenha ou não suspeitado sobre a minha própria sexualidade, apenas ter que me ouvir dizer isso e todas as preocupações e medos, tenho certeza que isso trouxe um choque para ela.”

“Ela estava muito mergulhada nas percepções negativas, na vida difícil e horrível que poderia significar reivindicar sua homossexualidade. Acho que foi muito difícil para ela ouvir oficialmente que seu próprio filho iria reivindicá-la.”

Já que Parsons manteve sua sexualidade para si mesmo, sua mãe não estava ciente de todos os aspectos positivos que seu filho já estava experimentando.

“O que ela não sabia, porque eu não tinha compartilhado com ela, é que eu já estava vivendo minha vida com muito sucesso. Eu tinha encontrado o amor. Era toda a razão pela qual eu estava me assumindo para ela, mas não teve gosto de arco-íris e pirulitos. Foi complicado.”

“Eu estava morando em Nova York na época. Eu não morava no Texas há vários anos naquela época, então eu não estava na presença dela, na presença da minha família o tempo todo.”

No Brasil, The Big Bang Theory é exibida pelo Warner Channel e está agora disponível no catálogo do Globoplay.

Publicidade