Grant Gustin, que vive o personagem titular em The Flash, recentemente mostrou sua mais nova tatuagem no Instagram. Comovendo os fãs, ele mostrou a tatuagem que fez do seu cachorro.

A foto mostra a tatuagem feita no braço do ator de The Flash e traz apenas o rosto do cachorro com seu nome, Jett.

“Essa é especial. Eu queria fazer um retrato do meu melhor amigo, Jett, por muito tempo. Passamos por muitas coisas juntos e agora ele pode estar comigo sempre. Obrigado por essa incrível tatuagem, Dr. Woo. Você é uma lenda”, escreveu Grant Gustin, na legenda da foto.


Os fãs reagiram das mais variadas formas, colocando emojis de coração, palmas e dizendo que foi um gesto “fofo”.

Veja a publicação original, abaixo.

Velocista mais rápido do Arrowverso

Alerta de spoilers!

A série do Flash já apresentou muitos velocistas ao longo das suas temporadas, gerando a inevitável pergunta: quem é o mais rápido dentre eles? Vamos mergulhar nisso agora.

Muitos dos velocistas que Barry Allen encontrou ao longo da sua jornada são vilões que se consideravam superiores a Barry. Eles são: Flash Reverso, Zoom e Savitar.

Já outros se juntaram ao Flash, como foi o caso de Wally West, Jesse Quick e XS.

Levando os eventos mais recentes da série da DC em consideração, o mais rápido de todos é Barry Allen, fazendo jus ao seu título de homem mais rápido do mundo. Mas isso nem sempre foi verdade.

Originalmente ele era mais lento que Zoom e o Flash Reverso, mas conseguiu vencer os dois.

Além disso, ele não era capaz de superar a velocidade de Savitar dentro da Força de Aceleração, mas em outros locais ele era mais rápido.

O Flash Negro também conseguiu superar a velocidade de Barry Allen na terceira temporada, mas os poderes do protagonista aumentaram bastante desde então.

Agora, com a Força de Aceleração morta, Barry Allen certamente está em apuros e o Flash Reverso, por exemplo, seria mais rápido que ele, por tirar seus poderes de outro local.

Caso não consigam reviver a Força de Aceleração, então Barry Allen pode perder o título de homem mais rápido do mundo.

As seis temporadas de Flash estão disponíveis na Netflix. A sétima está prevista para janeiro de 2021.