Ian Somerhalder conquistou o coração de muitos por meio de sua atuação como Damon em The Vampire Diaries. Atiçando ainda mais os fãs, ele revelou que faria uma série inteira nu, mas com uma condição.

No segmento Thirst Trap, no YouTube da Elle, o ator de The Vampire Diaries respondeu dez perguntas e uma delas diz respeito à possibilidade dele aparecer em nu frontal.

“Eu faria oito anos de uma série, completamente nu, tipo, até no Ártico, o que é meio assustador para um homem, se conseguirmos erradicar o plástico nos oceanos. Eu pelado, para sempre. Sem plástico”.


Em outras palavras, jamais veremos Ian Somerhalder totalmente nu ao longo de uma série toda.

Mas os fãs ainda podem sonhar (podem sonhar com o fim do plástico nos oceanos também).

Veja o vídeo, abaixo.

Mistério sobre Elena

The Vampire Diaries conta com algumas inconsistências e furos no roteiro. De fato, a série acaba com um desses problemas, com Bonnie removendo a cura de imortalidade para Elena. Originalmente, foi dito que se um imortal toma essa cura, ele se torna humano, mas se alguém remover isso, a pessoa morre.

Isso acontece com Katherine Pierce, que toma a cura forçadamente por Elena, após atacá-la no fim da quarta temporada. Embora pareça com saúde, ela começa a exibir sintomas de idade avançada e começa a definhar.

No entanto, quando Elena usa a versão de 1994 da cura, e se torna humana, todas as regras já apresentadas sobre esse elemento caem por terra. Os efeitos colaterais da remoção da cura jamais são abordadas na série.

Mesmo depois disso, a cura mantém suas propriedades para outras pessoas. Dito isso, há teorias que explicam como Elena sobreviveu a remoção da cura.

Alguns dizem que isso ocorreu em razão do coma mágico no qual Elena estava. No entanto, há uma razão simples pela qual ela sobrevive. Elena tinha apenas 18 anos quando foi transformada e a cura foi removida 4, ou 5 anos depois.

Com isso, seu envelhecimento seria apenas de 4 ou 5 anos e não de centenas ou milhares de anos, como foi, ou seria, o caso com outros vampiros.

The Vampire Diaries pode ser vista no Globoplay. Já Legacies está renovada para 3ª temporada.