Dwayne Johnson, o The Rock, é um dos atores mais amados de Hollywood. O que acontece é que o ator de Velozes e Furiosos sempre surpreende os fãs.

Muitos adoram a humildade demonstrada pelo famoso. Ao mesmo tempo, The Rock sempre procura retribuir o carinho dos fãs.

Dessa vez, o astro de Velozes e Furiosos emocionou a todos. Dwayne Johnson enviou uma mensagem especial para uma fã que completou 101 anos.


A fã é Marie Grover, uma amiga de Jamie Klingler, que contatou The Rock. No Twitter, o vídeo e a reação de Marie foram mostradas.

Klinger afirma que a idosa ama o astro de Velozes e Furiosos. “Essa é a alegria que precisamos em 2020. Obrigada, The Rock, por nos ajudar a celebrar os 101 anos da vovó Grover! Ela ama você e nós também”, escreveu a famosa publicitária.

Dwayne Johnson aparece na tela e canta parabéns para idosa. Depois, manda beijos para ela – ao mesmo tempo que Marie os devolve.

“Cantar esse parabéns pra você é uma honra, é um prazer e um privilégio”, começou a dizer o ator de Velozes e Furiosos. “Espero que você tenha o melhor aniversário, cercada de amor”, afirma ainda o astro, que prometeu enviar um pacote com as famosas tequilas dele para família.

A felicidade de Marie emociona a todos. Confira o vídeo abaixo.

Dwayne Johnson em Velozes e Furiosos

Dwayne Johnson está fora de Velozes e Furiosos 9. A esperança dos fãs é de que o ator retorne no 10° filme.

Na franquia, The Rock é um dos protagonistas de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. O derivado tem uma continuação confirmada.

Velozes e Furiosos 9 traz de volta Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9 chega em abril de 2021.