Em meio à pandemia, o Cinema e a TV buscam retomar algumas produções. Ainda assim, estamos falando de um cenário bem limitado. Com isso, Vin Diesel, de Velozes e Furiosos, está expandindo para outras áreas.

O ator, que lançou sua música Feel Like I Do recentemente, vai continuar a explorar sue lado musical, conforme anunciou no seu Instagram.

“Vocês sabem o quanto eu me dedico aos filmes que eu faço… neste ano não tivemos produções cinematográficas”, escreveu Vin Diesel na legenda da publicação.


“Artistas precisam fazer algo criativo… vocês que fizeram meu Facebook alcançar 100 milhões, vocês que sempre me encorajaram a sair da minha zona de conforto, porque fui capaz de fazer música neste ano!!! Sempre amarei vocês. 10 dias até o próximo single!”, concluiu o ator de Velozes e Furiosos.

Pelo jeito, Vin Diesel vai lançar mais músicas até poder retomar seu trabalho em Velozes e Furiosos 9.

Cena alternativa com Paul Walker

A cena mais emocionante da franquia Velozes e Furiosos, sem dúvidas, é a despedida de Paul Walker. Agora, um fã editou esse momento icônico, colocando a canção Feel Like I Do, recentemente lançada por Vin Diesel, no lugar da original.

No filme em si, a sequência em questão mostra Paul Walker e Vin Diesel se olhando, cada um em seu carro. Ao fundo, podemos ouvir a música See You Again, de Whiz Khalifa e Charlie Puth.

Nessa nova versão, a canção foi substituída por Feel Like I Do, que é consideravelmente mais alegre, o que muda a cena completamente – não para o melhor.

Além de fugir da mensagem original, a música de Vin Diesel não é nenhuma maravilha. Ela é repleta de autotune e a própria voz do astro não contribui muito para a qualidade da canção.

Mas há gosto para tudo. Confira a cena modificada, abaixo.