Astro de Velozes e Furiosos quebra incrível marca no Instagram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dwayne Johnson (Velozes e Furiosos) pode acrescentar mais uma conquista à sua já ilustre carreira. Recentemente, Johnson acessou o Instagram, onde anunciou que ultrapassou 200 milhões de seguidores na plataforma de mídia social.

O astro de Velozes e Furiosos postou um vídeo e uma legenda sobre falar sua “verdade”, que provavelmente pode estar ligada ao recente apoio a Joe Biden para presidente dos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E o resultado de falar a minha verdade é que acabei de ser informado que superei 200 milhões de seguidores no Instagram e mais de 300 milhões de seguidores em todas as plataformas”, escreveu Johnson.

Ao ultrapassar 200 milhões de seguidores no Instagram, o ator de Velozes e Furiosos disse que agora é “o homem com maior número de seguidores na América” ​​e “o americano com maior número de seguidores no mundo”.

Cristiano Ronaldo (238 milhões de seguidores) é atualmente o homem mais seguido no mundo, enquanto Ariana Grande (203 milhões) é a mulher mais seguida nas plataformas de mídia social.

O astro de Velozes e Furiosos agradeceu a seus fãs por apoiá-lo e permitir que sua conta no Instagram fosse um lugar onde ele pudesse viver com sua verdade.

“Obrigado por me darem espaço para falar minha verdade”, escreveu Johnson.

“Vocês têm minha palavra, sempre farei o meu melhor para falar minha verdade com dignidade, respeito, empatia e gratidão.”

Sucesso no cinema e nas redes sociais

Johnson costuma usar sua conta do Instagram de várias maneiras pouco convencionais.

Um exemplo seria a maneira como ele anunciou o elenco de sua próxima série, Young Rock. Em vez de fazer um comunicado de imprensa tradicional e artigos comissionados, Johnson decidiu cortar o intermediário e revelar quem vai retratar ele e sua família no programa.

O próximo filme com o astro de Velozes e Furiosos é Jungle Cruise, da Disney. A estreia está marcada para julho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio