Celebridades

Astro de Velozes e Furiosos surpreende fã com presente de aniversário; veja

Dwayne Johnson fez o dia de uma fã, com um belo presente de aniversário. Marie Grover, que completou 101 anos, recebeu duas garrafas da tequila Teremana do astro de Velozes e Furiosos.

A marca de tequila foi lançada recentemente pelo próprio The Rock e ele aproveitou para presentear duas garrafas para a Srª. Grover.

Anteriormente, no aniversário de 100 anos da fã, ele já havia a surpreendido e agora repetiu o feito mais uma vez. Além do presente, Dwayne Johnson chegou a ligar para Grover e publicou a chamada em vídeo no Instagram.

Em uma publicação separada, vemos Marie Grover segurando as duas garrafas de tequila, além de um cartão assinado pelo astro de Velozes e Furiosos.

“Feliz aniversário de 101 anos para a Vovó Grover! É bom ver que você recebeu meu presente de garrafas de Teremana e o cartão que escrevi! Lembre-se de dar pequenos goles, vovó e que não é a hora de beber shots. Desejo o mais feliz dos aniversários – que vida incrível e abençoada. Aproveite sua mana, Marie!”, escreveu Dwayne Johnson na legenda da foto.

Vejas as publicações, abaixo.

https://www.instagram.com/tv/CF0VNRdFVDJ/
https://www.instagram.com/p/CGdkKc-FRPa/

Foto hilária

Dwayne Johnson, o The Rock, segue com o bom-humor nas redes sociais. Dessa vez, o ator de Velozes e Furiosos publicou uma foto dele com 7 anos.

Os fãs deram risada. Mas, não por causa da imagem.

O que acontece é que Dwayne Johnson fez uma legenda engraçada. Tirando sarro de si mesmo, o astro de Velozes e Furiosos divertiu os seguidores.

“De volta aos 7 anos no Havaí, tendo muito estilo com meu dentes salientes, camisa aloha e o que aconteceu com meu cabelo afro que ficou menor de um lado? Não tem jeito, esse garanhão cresceu para ser o homem mais sexy do mundo”, brincou The Rock.

Kevin Hart, amigo do ator de Velozes e Furiosos, adorou: “Cara, eu não consigo respirar”.

Até a ex-esposa e agente de The Rock, Danny Garcia, comentou: “A imagem que precisávamos para acordar”.

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CGZVnkYFolW/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.