Celebridades

Astro de Vingadores aparece nu em vídeo e faz pedido

As celebridades realmente estão fazendo forte campanha para que a população vote nas eleições presidenciais estadunidenses. Agora, Mark Ruffalo, o Hulk dos filmes dos Vingadores, apareceu junto de outras celebridades, todos nus, para fazer esse apelo. 

Em nova ação organizada pela RepresentUs, as celebridades aparecem nuas a fim de chamar a atenção e convencer as pessoas a votarem.  

Além disso, eles oferecem instruções de como votar nessas eleições, que permitem o voto por meio de cartas, em razão da pandemia de COVID-19. 

Eles deixam bem claro para que todos leiam as instruções claramente e a sigam à risca, como usar determinado tipo de caneta, ou como envelopar a carta. 

Mark Ruffalo, Chris Rock, Sarah Silverman, Amy Schumer, Josh Gad, Chelsea Handler, Naomi Campbell, Ryan Bathe, Tiffany Haddish e Sacha Baron Cohen, como Borat, participam da ação. 

Veja o vídeo, abaixo. 

Astro usou camisa de time brasileiro

Anthony Mackie chamou a atenção dos fãs brasileiros ao aparecer com uma camisa do Palmeiras em recente foto tirada no set. O ator, que interpreta o Falcão nos filmes dos Vingadores, usou a camisa durante produção da ficção científica Synchronic.

A própria conta no Twitter do filme de ficção científica mostrou o astro de Vingadores: Ultimato usando claramente a camisa do time.

O modelo da camisa usado por Anthony Mackie é o que mostra a Adidas como patrocinadora, lançada há dois anos.

Hoje em dia, o Palmeiras é patrocinado pela Puma. Fica a questão: será o astro de Vingadores palmeirense?

Veja o vídeo de bastidores, que comemora o aniversário de 42 anos do astro, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.