Celebridades

Astro de Vingadores leva o "prêmio" de pior Chris de Hollywood; veja

Os filmes de super-heróis estão lotados de atores chamados Chris: Chris Evans, o Capitão América; Chris Hemsworth, o Thor; Chris Pratt, o Senhor das Estrelas; e na DC temos Chris Pine, o Steve Trevor, de Mulher-Maravilha. Mas parece que os fãs, particularmente, apreciam um deles menos que os outros.

Em tuite, a produtora e roteirista Amy Berg disse para os fãs excluírem um dos Chris, com foto dos quatro atores citados acima, sendo três deles astros dos filmes dos Vingadores.

A brincadeira acabou viralizando e acumulou mais de sete mil comentários.

A maioria esmagadora acabou votando em Chris Pratt como o pior Chris. O astro de Guardiões da Galáxia já causou polêmica algumas vezes nas redes, ao publicar fotos de caça e diminuindo a importância do voto para presidência.

Além disso, muitos acreditam que ele apoia o atual presidente norte-americano, Donald Trump e chegou a apoiar uma igreja com crenças anti-LGBTQIA+, algo que chegou a negar em comunicado.

Veja o tuite original, abaixo.

Polêmica nas redes

As eleições norte-americanas estão esquentando e muitas celebridades estão fazendo campanha para que a população vote neste ano. Chris Pratt, o Senhor das Estrelas dos filmes dos Vingadores, no entanto, gerou revolta nas redes ao pedir voto para algo bem diferente.

Em publicação no Instagram, Chris Pratt publicou uma foto de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, novo filme da Pixar. Na legenda, ele disse que a votação mais importante da humanidade é a do People’s Choice Awards de 2020, que indicou a animação a alguns de seus prêmios.

“Com tudo que tem acontecido no mundo, é mais importante que nunca que você vote. Pode perguntar para qualquer celebridade. Elas vão te dizer. Todos os dias. Várias vezes por dia. Elas vão te dizer para votar. Mas eu? Eu vou dizer EXATAMENTE em quem votar. Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, escreveu Pratt no Instagram.

“Esses heróis não deram seu sangue apenas para que seus sacrifícios sejam desperdiçados pela sua apatia. O vindouro People’s Choice Awards de 2020 é o voto mais importante na História da humanidade, multiplicado por um milhão de infinitos”, continua o texto do astro de Vingadores.

“Votem em Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica para melhor filme para a família do ano. Ou vocês vão ver. Você VAI morrer. Sem hipérbole”.

Apesar de, obviamente, ser uma brincadeira, o texto de Chris Pratt vem um momento nada oportuno, com crises sanitárias e ambientais assolando todo o mundo. Com isso, é importantíssimo que as pessoas escolham bem seus representantes no governo. Brincar com isso, nesse momento sério, com mais de um milhão de mortes ao redor do mundo, não é correto.

Veja a publicação original do astro de Vingadores, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CF1tC7opgEy/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.