Celebridades

Astro de Vingadores supera problema de saúde para continuar carreira

Dave Bautista é conhecido como o Drax de Guardiões da Galáxia, da Marvel. O personagem também ganha um bom destaque em filmes dos Vingadores.

Como se sabe, o astro surgiu do WWE, liga de luta-livre. Porém, para seguir nessa carreira e depois chegar ao cinema, Bautista precisou superar um problema de saúde.

O astro de Vingadores tem asma. Em entrevistas e no Twitter, o ator de Guardiões da Galáxia chegou a contar que a maior preocupação dele era ter um ataque no meio de uma luta.

A asma de Bautista é bastante severa. Por isso, o famoso sempre precisou ter um treinamento rigoroso e levar as lutas dele com cuidado.

“Ele tinha vários inaladores espalhados pelo ringue e também deixava alguns com funcionários”, relatou o Wrestling News.

O famoso até chegou a brincar nas redes sociais que o vento noturno pode ser bastante perigoso para ele.

Dave Bautista parece ter lidado bem com a condição. No cinema, o astro de Vingadores não relata problemas por conta da asma.

De volta em Guardiões da Galáxia 3

Drax, o personagem de Dave Bautista, deve voltar em Guardiões da Galáxia 3. O personagem fica vivo em Vingadores: Ultimato e segue com a equipe.

A atual equipe dos Guardiões da Galáxia é composta por Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket Raccoon (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel), o citado Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff) e Nebulosa (Karen Gillan). Além disso, Thor (Chris Hemsworth) se junta a eles após Vingadores: Ultimato.

A história deve acompanhar o grupo de heróis após os eventos de Vingadores: Ultimato. Os personagens devem procurar por Gamora, que está viva novamente graças a uma versão sua do passado que ficou no presente do MCU.

Guardiões da Galáxia 3 não tem previsão de estreia na Marvel. James Gunn já declarou que o filme chega apenas depois de 2021.

O diretor só volta a trabalhar no longa quando terminar o novo Esquadrão Suicida para DC. Esse longa tem estreia marcada para agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.