Celebridades

Astro de Vingadores: Ultimato detona herói e xinga colega em vídeo

Em 2019, os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, fundaram uma liga de fantasia de futebol americano chamada AGBO Superhero Fantasy Football League.

Diversos astros da Marvel, amigos dos Irmãos Russo, faziam parte da liga de fantasia. Agora, ela voltou para a temporada de 2020.

O canal da AGBO divulgou no YouTube uma paródia de “Iron Man”, do Black Sabbath.

A paródia é estrelada por Paul Rudd, intérprete do Homem-Formiga no MCU. No vídeo, a letra da música é alterada para provocar o rival do ator na AGBO Superhero Fantasy Football League 2020, Robert Downey Jr.

Rudd detona o Homem de Ferro e xinga Downey Jr. na paródia, dizendo ainda que “seu time é péssimo” e que “vai perder para uma formiga”. Ele também morde a cabeça de um boneco do Homem de Ferro, numa referência à vez em que o cantor Ozzy Osbourne mordeu a cabeça de um morcego enquanto estava no palco.

Novamente, vale destacar que tudo não passa de uma brincadeira, feita para provocar o rival da liga de fantasia de futebol americano de uma maneira divertida. Você pode ver o vídeo de paródia de “Iron Man”, com Paul Rudd, abaixo.

Colegas da Marvel

Paul Rudd e Robert Downey Jr. foram colegas de elenco na Marvel.

Eles trabalharam juntos em Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Ultimato. Este último filme serviu como a despedida de Downey Jr. do papel de Homem de Ferro.

Ambos os filmes foram comandados pelos Irmãos Russo.

No Brasil, Vingadores: Ultimato e outros filmes da Marvel estão agora disponíveis no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.