Celebridades

Astro de Vingadores: Ultimato diverte web com conquista inusitada

Sebastian Stan, o Soldado Invernal da Marvel, chamou atenção dos fãs com uma publicação no Stories do Instagram. O astro de Vingadores: Ultimato revelou uma conquista inusitada.

O famoso ficou feliz ao descobrir que o herói dele na Marvel estará no McLanche Feliz, do McDonald’s, nos Estados Unidos. O Falcão, de Anthony Mackie, também está na coleção.

“Nós conseguimos. Anthony Mackie e eu estamos no McLanche Feliz”, celebrou Sebastian Stan.

Os heróis não são os únicos da Marvel. Viúva Negra, Vespa, Hulk, Visão, Feiticeira Escarlate, Homem de Ferro e Groot também estão na coleção.

Nos Estados Unidos, Marvel e McDonald’s fizeram a parceria porque a empresa de fast food ficou sem brinquedos. Assim, por enquanto, o astro de Vingadores: Ultimato tem mais um motivo para celebrar.

Vale lembrar que o Soldado Invernal e o Falcão voltam em série própria. Confira abaixo a publicação de Sebastian Stan.

Falcão e o Soldado Invernal na Marvel

Falcão e o Soldado Invernal continua a história da dupla após a aposentadoria do Capitão América em Vingadores: Ultimato. A série deve tocar bastante no legado do popular herói.

O programa é estrelado pelos já citados veteranos do MCU, Anthony Mackie e Sebastian Stan, como o Falcão e Soldado Invernal, respectivamente, enquanto eles se unem para uma nova aventura.

A série de seis episódios foi definida para levar os dois heróis por todo o mundo, enquanto eles aprendem a trabalhar em equipe com novos desafios que enfrentam.

Falcão e o Soldado Invernal não tem uma data de lançamento oficial neste momento e provavelmente chega em 2021 no Disney+. Já a plataforma chega em 17 de novembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.