Celebridades

Astro de Vingadores vive lindo romance: "Amor à primeira vista"

Há algo sobre um romance duradouro de Hollywood de que os fãs nunca se cansam – como o de Mark Ruffalo (intérprete de Bruce Banner/Hulk nos filmes dos Vingadores) e sua esposa Sunrise Coigney. Este casal se casou em 2000.

Eles agora são pais orgulhosos de seus três filhos Keen, Bella Noche e Odette. Durante a maior parte de sua carreira, Coigney foi o maior apoio de Ruffallo, mas quando os dois se conheceram em 1998, Ruffalo estava longe de ser um sucesso.

Aparentemente, para o ator de Vingadores, sua conexão foi amor à primeira vista.

“Eu a vi e pensei: ‘Eu vou me casar com aquela garota.'”

O então malsucedido ator teve que ser convincente para conquistar Coigney na época.

“Eu estava morando em uma garagem reformada e ela estava lá para me apoiar. Ela acreditava em mim. Ela dizia: ‘Eu sei que você é um ótimo ator’, e eu respondia: ‘Você ainda não me viu atuar.’ E ela dizia: ‘Eu simplesmente sei, posso dizer'”, acrescentou ele.

O casal teve seus altos e baixos, incluindo Ruffalo resistindo a um tumor cerebral potencialmente encerrando a carreira no início de seu casamento. Felizmente, tudo parece ter dado certo para o astro de Vingadores e a atriz.

Lindo romance

Dizer que Ruffalo respeita sua parceira pode ser um eufemismo. Para o Dia das Mães de 2020, Ruffalo compartilhou a adorável mensagem no Instagram: “Para minha heroína. Sempre mantendo tudo junto. Uma defensora feroz de seus filhos, sempre pronta, não importa o quão difícil seja.”

“Amamos você. Obrigado por tudo o que você faz. Feliz Dia das Mães.”

Coigney também é uma atriz conhecida por papéis em Campfire Stories, Em Carne Viva e 100 Centre Street. Ela mudou seu foco da atuação em 2005 para criar sua família.

Ela contou: “Certa vez, uma mulher me disse: ‘Sabe, Sunrise, você sempre terá uma segunda chance em sua carreira, mas nunca terá uma segunda chance com seus filhos.'”

Mais recentemente, ela abriu uma butique, abraçando sua experiência tanto no mundo da moda quanto do varejo.

A mudança de carreira pareceu inevitável para Coigney, que disse: “Sempre soube que encontraria meu caminho para o varejo – é onde encontro minha alegria: estar cercada de coisas bonitas. Há coisas que as pessoas podem achar assustadoras ou tristes que acho muito bonitas. Posso apreciar até uma teia de aranha.”

Coigney e Ruffalo dão um novo significado ao conceito de “casal poderoso”, cada um trazendo suas próprias forças para um casamento duradouro, quase tão forte quanto o Hulk.

Após Vingadores: Ultimato, Mark Ruffalo deve voltar como Hulk em Mulher-Hulk, série do Disney+. A Marvel ainda não anunciou uma data de lançamento para o novo seriado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.