Astro mirim de O Sexto Sentido cresceu e surpreende com transformação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vamos ser honestos, nem todos nós envelhecemos graciosamente. E as celebridades, não importa quão alto seja o pedestal em que as colocamos, não são exceção.

Mas ainda é meio chocante quando estrelas infantis adoráveis se transformam em adultos muito diferentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quer se trate de mudanças extremas de peso ou abuso de substâncias, as ex-estrelas infantis certamente passaram por transformações.

Um exemplo de ex-ator mirim que mudou muito é Haley Joel Osment, que estrelou O Sexto Sentido.

Radical mudança

Qualquer pessoa que tenha assistido Silicon Valley ou The Boys sabe que Haley Joel Osment está muito longe de seus dias como criança.

Quando o ator indicado ao Oscar por O Sexto Sentido desapareceu dos holofotes para terminar sua educação, ele era um pré-adolescente de rosto jovem e estatura pequena.

Então, naturalmente, foi um choque para os fãs quando ele voltou à cena alguns anos atrás, com uma aparência completamente diferente.

Quando criança, além de O Sexto Sentido, Haley Joel Osment também apareceu em filmes como A.I. – Inteligência Artificial, Forrest Gump – O Contador de Histórias e A Corrente do Bem.

Recentemente, além de ter participado de episódios de Silicon Valley e The Boys, como já havia sido mencionado anteriormente, o ator também trabalhou em Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal, Bad Therapy e The Devil Has a Name.

Haley Joel Osment está atualmente com 32 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio