Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.


Muitos fãs não sabem, mas um dos astros da série se casou com a namorada dos tempos de escola! Confira abaixo!

História de amor

Já fazem mais de 35 anos desde que Ralph Macchio viveu pela primeira vez o Karatê Kid, quando tinha apenas 22 anos.

É difícil acreditar, mas Macchio conheceu o amor de sua vida antes mesmo de começar sua carreira no cinema, quando ainda estudava no ensino médio.

Durante um episódio do programa Live With Kelly and Ryan, Macchio revelou que tinha 15 anos quando conheceu sua esposa. O ator se apaixonou à primeira vista por Phillys Fierro na festa de aniversário de um primo, e o namoro começou pouco depois.

O casal oficializou a união em 1987, três anos depois da estreia de Karatê Kid – mas antes disso Ralph e Phyllis já sabiam que o destino os uniria para sempre.

“Desde nossos primeiros dias juntos na adolescência, já sabíamos que nosso amor estava escrito. Até nas horas mais difíceis, acreditávamos em apenas uma coisa: fomos feitos um para o outro. E não estou só dizendo isso, acredito de verdade”, comentou o astro de Cobra Kai.

Embora a esposa seja constantemente vista ao lado do Ralph Macchio, inclusive durante sua participação na Dança dos Famosos dos EUA, Phillys escolheu uma carreira longe dos holofotes.

Ela se formou SUNY Stony Brook’s School of Medicine e se tornou uma enfermeira. De acordo com o site Nicki Swift, ela trabalha em Port Jefferson, Nova York, perto de East Hampton, onde mora com o marido.

Em seus 33 anos de casamento, Ralph Macchio e Phillys Macchio tiveram dois filhos: Julie e Daniel.

A terceira temporada de Cobra Kai estreia em janeiro de 2021.