O ator Jamie Foxx, que recentemente teve seu retorno como Electro anunciado para Homem-Aranha 3, beijou várias estrelas ao longo de sua carreira de sucesso. Por meio de papéis de destaque em filmes aclamados pela crítica, Foxx trocou beijos na tela com nomes como Kerry Washington, Vivica A. Fox e Regina King.

Mas há uma grande estrela com a qual Foxx teve a honra de compartilhar um beijo e ele admitiu que não foi tão prazeroso para ele. 

Seu papel como Curtis Taylor Jr. no sucesso de bilheteria de 2006, Dreamgirls – Em Busca de um Sonho, deu a ele a chance de fazer o que quase todo homem sonha – beijar Beyoncé! A história de amor do filme entre o personagem de Foxx e Deena Jones de Beyoncé apresenta uma cena romântica entre as duas estrelas de Hollywood.


Embora o ator da franquia do Homem-Aranha pudesse ter aproveitado a oportunidade para satisfazer qualquer atração latente que sentia pela famosa cantora, em 2007, ele admitiu como seu medo do marido de Beyoncé, Jay-Z, arruinou qualquer chance de ele desfrutar de seu beijo.

Beijo amedrontador

Jamie Foxx revelou como estava abalado por ter um romance em tela com a “garota de Jay-Z”, Beyoncé.

Enquanto realizava seu show imprevisível de 2007 no Madison Square Garden em Nova York, Foxx destacou seu alcance ao dividir o show – metade apresentava sua rotina de comédia, enquanto a outra metade apresentava canto e dança. De acordo com a MTV, Foxx até ressuscitou seu papel como Ray Charles durante o show. 

Com a turnê vindo depois do enorme sucesso de Dreamgirls – Em Busca de um Sonho, Foxx achou apropriado brincar sobre como ele estava com medo de beijar Beyoncé.

Ele contou ao público como, durante a cena romântica, não conseguia parar de pensar que ela era a “garota” de Jay-Z. Ele passou a fazer referência a uma canção popular de Jay-Z quando brincou que, durante o beijo, tudo o que ouvia era “Jiggg-aaah!” – uma homenagem ao sucesso de 1999 do cantor, “Jigga”.

Apesar de o beijo ter sido estranho para Beyoncé e Foxx, os dois deram certo como os profissionais que são – e tudo sem irritar Jay-Z!

Jamie Foxx vai retornar como o vilão Electro em Homem-Aranha 3, que chegará aos cinemas em dezembro de 2021.