Celebridades

Ator de Liga da Justiça aparece irreconhecível com novo visual; veja

Joe Manganiello, que vai reprisar o papel do Exterminador no vindouro corte do diretor de Liga da Justiça, apareceu irreconhecível com novo visual. Sua aparência chamou a atenção dos fãs em fotos juntos da esposa, Sofia Vergara, de Modern Family.

Aos 43 anos, Manganiello apareceu de moicano loiro, segurando um cachorrinho embalado em cobertor.

Além dele e de Vergara, uma das fotos ainda traz Sarah Hyland, Julie Bowen e Jesse Tyler Ferguson.

“Quem é o cara loiro à esquerda?”, comentou um fã.

“Não reconheci o cara à esquerda”, comentou outra fã.

Já outra pessoa comentou: “O que aconteceu com Joe??”.

Além de Liga da Justiça, Joe Manganiello já apareceu em outras produções de destaque, como Homem-Aranha (com Tobey Maguire) e How I Met Your Mother.

Veja as fotos, abaixo.

Retorno do Exterminador

Os fãs da DC em todos os lugares estavam animados para ver o ator Joe Manganiello vestido como o vilão Slade Wilson, também conhecido como Exterminador, na cena pós-créditos de Liga da Justiça de 2017.

No que parecia uma combinação perfeita de ator e personagem, este Exterminador iria aparecer nos filmes subsequentes da DC, mas os planos mudaram com os problemas de Liga da Justiça e a decisão de Ben Affleck de deixar o cargo de Batman.

Felizmente, agora parece que veremos o Exterminador de Manganiello pelo menos mais uma vez, já que ele está voltando para o tão falado “Snyder Cut”.

Liga da Justiça de Zack Snyder está atualmente em produção, filmando algumas cenas adicionais para ajudar a completar a visão original do cineasta para o filme, que agora se tornou uma minissérie de quatro episódios.

De acordo com The Wrap, Manganiello deve reprisar seu papel como Exterminador, o que significa que veremos mais dele nesta nova edição do filme.

Já estava claro durante a primeira produção de Liga da Justiça que Manganiello havia filmado uma cena mais longa como Exterminador, já que ele deveria ter um papel maior na sequência, assim como no filme solo de Batman de Affleck.

No entanto, quando Joss Whedon substituiu Snyder durante as refilmagens, o papel de Manganiello foi em grande parte cortado. Ele ainda apareceu na cena pós-créditos do filme final, encontrando-se com Lex Luthor de Jesse Eisenberg e estabelecendo a Legião do Mal.

Enquanto Liga da Justiça de Zack Snyder poderia simplesmente adicionar a filmagem original com Manganiello, muitas pessoas estão acreditando que ele gravará novas cenas para o projeto.

Recentemente, Manganiello participou de um torneio por convite de League of Legends na Twitch, e ele estava usando cabelos brancos como o Exterminador. Dado que Snyder está ativamente gravando cenas para o filme, muitos acreditaram que o momento desse penteado não foi uma coincidência. Parece que estavam certos.

Liga da Justiça de Zack Snyder também contará com uma participação especial de Jared Leto como Coringa. O ator viveu o vilão pela primeira vez em Esquadrão Suicida, que foi lançado em 2016.

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça chegará ao HBO Max em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.