Celebridades

Ator de Stranger Things é apaixonado por estrela da Marvel

Alguns famosos não têm medo de revelarem fatos da vida pessoal. Esse é o caso de Noah Schnapp, de Stranger Things.

O jovem ator da Netflix confessou que tinha uma paixão platônica por Zendaya. A atriz pode ser conhecida pelo trabalho na Marvel, em Homem-Aranha, ou ainda em Euphoria.

Mas, muito antes, Zendaya era uma estrela da Disney desde 2010, em No Ritmo. Dessa forma, já era bem conhecida, inclusive pelo ator de Stranger Things.

A revelação foi feita no programa de Jimmy Fallon, em 2019. O famoso de Stranger Things até contou como foi seu encontro com a atriz da Marvel no People’s Choice Awards daquele ano.

“Bem, eu quero dizer, quem não é obcecado por Zendaya? Estou apaixonado por ela”, disse o ator da Netflix na entrevista.

Momento marcante de famoso

Na entrevista, Schnapp disse que ficou nervoso ao conhecer Zendaya. No fim, tudo deu certo para ele.

“Eu estava muito nervoso. E pensava, ‘Oh meu Deus, é realmente ela. É a primeira vez que estou conhecendo ela’. Ela cheira tão bem e é muito fofa. E ela veio até mim e disse, ‘Olá, Noah'”, contou o ator de Stranger Things.

Jimmy Fallon, que também estava na premiação, notou como Schnapp não parava de olhar para atriz da Marvel.

“Você veio até mim, mas ficava olhando para Zendaya. Eu disse, ‘E aí, Noah, como está?’, e você ficava apenas, ‘Bem, bem. Tudo está bem’. E eu fiquei, ‘Ok, Zendaya'”, brincou o apresentador.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix e está renovada para quarta. Já Zendaya volta na Marvel como MJ em Homem-Aranha 3, com previsão para dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.