John Cena, que aparecerá em Velozes e Furiosos 9, casou-se com Shay Shariatzadeh, em cerimônia privada na Flórida. Os dois namoravam desde março de 2019, até onde se sabe.

O Hollywood Life, conforme matéria publicada por Jade Boren, conseguiu uma cópia da certidão de casamento dos dois, provando a informação.

A notícia vem como surpresa visto que não houve nenhum anúncio de noivado previamente. John Cena e Shay já foram vistos juntos em inúmeras ocasiões previamente.


Ainda conforme o Hollywood Life, o astro de Velozes e Furiosos passou seu aniversário de 43 anos junto da então namorada. Os dois comemoraram em meio a quarentena, em casa.

“John não tem grandes planos para seu aniversário… ele provavelmente só vai relaxar, ter um jantar com Shay e aproveitar a noite em casa”, disse uma fonte do veículo.

É possível que o período da quarentena tenha aproximado ainda mais o casal, o que motivou esse casamento repentino. Veja a certidão de casamento dos dois, abaixo.

Grandes promessas

John Cena vai estrelar Velozes e Furiosos 9 e falou um pouco sobre o que podemos esperar do filme, fazendo uma grande promessa, ao dizer que a nona iteração da franquia vai “arrasar”.

Cena participou de recente episódio do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e falou sobre o projeto.

“Todos sabem que Velozes e Furiosos vai arrasar quando se trata da ação. O que eu amo sobre Velozes e Furiosos 9 é que as pessoas verão todo esse legado se conectando”, disse Cena.

“Não é meramente, ‘o que Velozes e Furiosos fará a seguir em termos de ação?”, continuou o ex-lutador de WWE.

Ele continuou falando sobre como a história do filme vai recompensar os fãs de longa data da franquia.

“É ação que vai te deixar tenso, mas a história, se você é fã da franquia, vai responder suas perguntas e criará novas questões a serem respondidas. É outra abordagem na narrativa. É o tipo de coisa que eu amo”.

Velozes e Furiosos 9 tem estreia prevista para abril de 2021.