Celebridades

Ator desejado por Marvel e DC pode se aposentar; veja o motivo

Astro que já revelou ter recusado propostas para estrelar produções de Marvel e DC, Matthew McConaughey é um dos atores mais bem-sucedidos da atualidade e certamente um dos mais ricos.

Depois de fazer sua estreia no cinema em 1993 com Jovens, Loucos e Rebeldes, ele estrelou uma grande variedade de outros filmes, incluindo O Casamento dos Meus Sonhos, Trovão Tropical, Clube de Compras Dallas e Interestelar.

Nem todos os seus filmes tiveram sucesso, mas uma rápida olhada na página do IMDb indicaria que há mais acertos do que erros.

Eles o ajudaram a acumular um patrimônio líquido de mais de US$ 100 milhões, então não seria surpresa para ninguém se ele decidisse parar de atuar, já que tem dinheiro mais do que suficiente em sua conta bancária para viver.

Mas Matthew McConaughey está realmente pronto para sair de Hollywood? Embora seja possível imaginá-lo vivendo longe dos holofotes, seria uma pena se ele desse as costas à atuação para sempre.

Possível mudança de carreira

Matthew McConaughey interpretou um corretor da bolsa no filme de 2013, O Lobo de Wall Street. O filme de sucesso deu ao ator um de seus melhores papéis até o momento e, de acordo com a New Weekly Magazine, foi o catalisador para uma suposta mudança de carreira do ator.

O tabloide alegou que McConaughey ficou tão obcecado com o personagem que interpretou no filme que quer parar de atuar para viver em Wall Street.

As fontes da New Weekly Magazine alegaram que Matthew McConaughey estaria gastando cada momento refletindo sobre seus investimentos e que sua fixação obsessiva em uma carreira em Wall Street estava começando a deixar sua esposa, Camila Alves, louca.

É claro que, por se tratar de um relatório de um tabloide, tudo deve ser tratado como um rumor. Mas os fãs já vinham notando que Matthew McConaughey parecia estar dando uma pequena pausa na carreira, se envolvendo em cada vez menos produções de destaque.

Fãs da Marvel ainda sonham em ver o ator como Norman Osborn, o Duende Verde, no MCU, apesar de sua relutância em trabalhar em filmes de super-heróis. Já na DC, há quem diga que foi cotado para viver o Duas-Caras, vilão do Batman.

Matthew McConaughey venceu o Oscar de Melhor Ator por Clube de Compras Dallas, de 2013.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.