Celebridades

Ator relata tensão sexual entre Brad Pitt e ex Jennifer Aniston

Antes de se casar com Angelina Jolie, Brad Pitt foi casado com Jennifer Aniston e muitos fãs ainda querem vê-los juntos novamente. Com isso, muitos ficaram animados com uma recente leitura de roteiro com os dois juntos e Matthew McConaughey, que participou da reunião, relatou a tensão sexual entre os dois atores.

Em participação no programa de Andy Cohen, McConaughey falou sobre essa chamada do Zoom que ocorreu com os diversos astros.

No programa, uma fã perguntou se o astro de Interestelar sentiu a tensão sexual entre Jennifer Aniston e Brad Pitt. O astro respondeu:

“Se eu consegui sentir o calor através da tela? Era tão palpável, tão palpável. Eu percebi isso depois. Isso porque muitas notícias eram sobre isso… sobre eles”.

“Na verdade, não percebi nada na tela. Mas foi um bom tópico no dia seguinte”, disse o ator.

Veja a participação de Matthew McConaughey no programa e um trecho da leitura de roteiro de Brad Pitt e Jennifer Aniston, abaixo.

Brad Pitt terminou o namoro

Por meio do seu site, a People garante que Brad Pitt não está mais com a modelo Nicole Poturalski, que ficou conhecida como sósia de Angelina Jolie. O último encontro dos dois teria sido em agosto de 2020.

Na época, Brad Pitt e Nicole foram vistos juntos em um aeroporto de Los Angeles (EUA). Os dois viajaram para França – na ocasião, foram flagrados se beijando e em clima de romance.

Porém, a People afirma que esse foi o último encontro deles. Não apenas isso, que os dois nunca tiveram um relacionamento sério.

Após ser visto com Nicole em agosto, veículos perceberam que Brad Pitt também esteve com ela em novembro de 2019. A People observa que tudo não teria passado de um caso.

“Brad Pitt não vê Nicole desde agosto. Nunca foi um relacionamento. Eles se viram algumas vezes e é isso. Você não pode chamar de separação, porque eles nunca estiveram juntos, para começo de conversa. Foi uma aventura casual e pronto”, publicou o site, a partir de conversa com uma fonte.

O caso com a modelo teve diversos detalhes publicados por veículos dos EUA. Primeiro, todos descobriram que Nicole é casada com o empresário Roland Mary.

Dono de um restaurante de Berlim, na Alemanha, Mary e Nicole tem um relacionamento aberto. Inclusive, Brad Pitt, que frequenta o estabelecimento, teria conhecido a modelo a partir do próprio empresário.

A US Weekly já havia publicado que Brad Pitt queria um romance tranquilo. A intenção do ator não é ter um novo casamento após Angelina Jolie.

Como se sabe, os dois se separaram em 2016 e ainda disputam na justiça pontos como a guarda dos filhos. Nicole foi o primeiro affair confirmado que Brad Pitt teve desde o término com Angelina Jolie.

O astro não se pronuncia sobre as informações. A modelo também não comentou a publicação da People.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.