Celebridades

Atores de Cobra Kai namoram na vida real; veja

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Além de personagens icônicos de Karatê Kid, série conta com a adição de vários atores e atrizes jovens em seu elenco. O que muitos fãs não sabem é que dois deles namoram na vida real!

Confira abaixo!

O amor está no ar…

O romance entre dois membros do elenco de Cobra Kai começou em pleno ser de filmagens da produção, e continua firme e forte até hoje.

Xolo Maridueña, o intérprete de Miguel na série, não aprendeu apenas artes marciais em seu papel em Cobra Kai. O jovem ator seguiu a famosa tradição do “romance no set”, e começou um relacionamento com a colega de cena Hannah Kepple.

Em Cobra Kai, Kepple interpreta Moon, personagem introduzida como a melhor amiga de Yasmine, e por um tempo, namorada de Hawk.

Moon, cujo nome completo ainda não foi revelado, é a primeira personagem LGBTQ na franquia Karatê Kid, fato confirmado pela aparição de sua namorada Piper no episódio “Pulpo”.

Hannah Kepple abriu o jogo em uma entrevista à MEAWW sobre o namoro com o colega.

“Na primeira temporada nós fizemos amizade, flertamos um pouco e começamos a conversar. No intervalo das gravações, finalmente ‘clicamos’. Não temos muitas cenas juntos, mas adoro ver o personagem dele lutando”, comentou a atriz.

Xolo Maridueña começou sua carreira em 2013, e Hannah Kepple, por outro lado, encontrou em Cobra Kai seu primeiro projeto na TV.

Desde sua introdução na série, a atriz participou também das produções Your Worst Nightmare e Tell Me Your Secret.

Cobra Kai está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.