Celebridades

Atriz da Marvel choca com foto e é comparada a personagem de O Senhor dos Anéis

Brie Larson chocou os seguidores com uma foto recente no Instagram, mas por um motivo bastante inusitado: a aparência dos seus pés. Na imagem, os pés da atriz de Capitã Marvel estão enormes.

O tamanho dos pés pode ser apenas ilusão de ótica, mas os fãs não perdoaram, chegando a compará-la aos hobbits de O Senhor dos Anéis, como Frodo Bolseiro, Sam e outros.

A foto foi compartilhada no aniversário de 31 anos da atriz da Marvel e a mostra sentada em uma rocha, perto de um rio.

“Legal, mas garota, OLHA PARA OS SEUS PÉS”, escreveu um seguidor nos comentários.

“Você tem pés longos cara, feliz aniversário”, comentou outro fã.

Já outro seguidor apenas comentou: “péééééés”. Outra pessoa simplesmente disse: “pés de Frodo”.

Veja a publicação original de Brie Larson, abaixo. A foto que mostra seus pés é a segunda na galeria do próprio Instagram.

https://www.instagram.com/p/CF0ieFVDNeM/

Quase não foi a Capitã Marvel

Brie Larson já apareceu duas vezes como a Capitã Marvel nos cinemas e ainda terá muitas participações no futuro do Universo Cinematográfico Marvel. Mas, por pouco, ela não viveu a heroína.

Brie Larson disse (via Metro) que inicialmente recusou o papel duas vezes, por ser ansiosa demais para aceitar um papel tão grande.

“Lembro ter recebido uma ligação, e deles dizerem, ‘a Marvel está interessada em você viver a Capitã Marvel’”, revelou a atriz.

“E eu fiquei, tipo, ‘oh, eu não posso fazer isso, tenho muita ansiedade, é demais para mim, não sei se posso lidar com isso’, e eu disse, ‘então diz para eles que não’”, continuou Brie Larson.

A atriz de Vingadores revelou que recusou o papel mais uma vez. “É, eu sou introvertida demais, isso é algo muito grande para mim”.

“Então eles ligaram uma terceira vez e disseram, ‘tem certeza?’. Então o ponto é que, toda vez que eu disse para ‘dizer não a eles’, e pensei que minha equipe estava recusando, eles não estavam. Porque acho que eles pensavam, ‘ela é ótima para isso’”.

Eventualmente, Brie Larson estrelou Capitã Marvel e estará no futuro do MCU.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.