Jennifer Lawrence, a Mística dos mais recentes filmes dos X-Men, da Marvel, revelou um grande arrependimento na sua vida: não ter feito uma grande festa de despedida de solteira.

Em participação no podcast Absolutely Not, com Heather McMahan, a estrela de O Lado Bom da Vida se abriu em relação a esse lado da sua vida.

“Eu fiz uma grande festa de pijama no meu apartamento, mas me arrependo de não ter feito uma grande festa”, disse a atriz da Marvel.


Segundo Jennifer Lawrence, a festa foi realizada em conjunto com outra amiga sua, que se casaria em uma data próxima ao seu casamento.

Jennifer Lawrence se casou com Cooke Maroney em outubro de 2019.

Tirou a blusa

January Jones, de X-Men: Primeira Classe e Mad Men, tirou uma selfie apenas de sutiã nas redes sociais. A atriz fez isso para mandar um recado a todos internautas.

Com a selfie, January Jones quis lembrar sobre o Outubro Rosa. A campanha é feita para a prevenção ao câncer de mama.

“Por favor, não procrastinem para fazer as suas mamografias ou ultrassons, senhoritas. Enviando amor para todas aquelas que lutaram ou que estão lutando. Eu amo vocês e apoio vocês”, escreveu a atriz de X-Men.

January Jones também comentou que estava usando o sutiã de uma marca específica para campanha. Essa empresa passa parte do lucro em outubro para a Fundação Women’s Cancer Research, que busca financiar o combate contra a doença.

Confira a publicação da famosa abaixo.

https://www.instagram.com/p/CGVQHsWFR8C/?utm_source=ig_embed