Atriz de 007 morre aos 76 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Margaret Nolan, Bond Girl de 007 contra Goldfinger (1964), morreu aos 76 anos ainda no dia 5 de outubro. A confirmação foi feita apenas no dia 12 de outubro pelo filho dela, Oscar Deeks.

O cineasta Edgar Wright também escreveu sobre a morte da atriz no Twitter. O diretor foi um dos últimos a trabalhar com a famosa de 007.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu trabalhei com ela em 2019 quando ela fez um papel em Last Night in Soho. Ela era tão engraçada, afiada e como vocês podem imaginar, cheia de histórias incríveis. Eu fico feliz em ter conhecida ela”, escreveu o diretor, que desejou força para família.

O filme com Margaret Nolan deve chegar apenas em 2021. O lançamento foi adiado por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

A causa da morte da atriz não foi revelada.

Em 007 contra Goldfinger, a atriz ficou conhecida como a modelo com o corpo pintado de dourado que aparece dançando nos créditos.

Novo 007 está pronto para ser lançado

James Bond tem um novo filme, que está pronto para ser lançado. A atração apenas não chegou ao cinema por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19).

O filme, com o título 007: Sem Tempo para Morrer, será o último de Daniel Craig no famoso papel.

Retornam com Daniel Craig para 007: Sem Tempo para Morrer nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright e Léa Sedoux.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch e Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah também se juntam ao filme.

Rami Malek, inclusive, será o vilão do filme. O personagem dele se chama Safin.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

007: Sem Tempo Para Morrer tem estreia marcada para abril de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio