Margaret Nolan, Bond Girl de 007 contra Goldfinger (1964), morreu aos 76 anos ainda no dia 5 de outubro. A confirmação foi feita apenas no dia 12 de outubro pelo filho dela, Oscar Deeks.

O cineasta Edgar Wright também escreveu sobre a morte da atriz no Twitter. O diretor foi um dos últimos a trabalhar com a famosa de 007.

“Eu trabalhei com ela em 2019 quando ela fez um papel em Last Night in Soho. Ela era tão engraçada, afiada e como vocês podem imaginar, cheia de histórias incríveis. Eu fico feliz em ter conhecida ela”, escreveu o diretor, que desejou força para família.


O filme com Margaret Nolan deve chegar apenas em 2021. O lançamento foi adiado por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

A causa da morte da atriz não foi revelada.

Em 007 contra Goldfinger, a atriz ficou conhecida como a modelo com o corpo pintado de dourado que aparece dançando nos créditos.

Novo 007 está pronto para ser lançado

James Bond tem um novo filme, que está pronto para ser lançado. A atração apenas não chegou ao cinema por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19).

O filme, com o título 007: Sem Tempo para Morrer, será o último de Daniel Craig no famoso papel.

Retornam com Daniel Craig para 007: Sem Tempo para Morrer nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright e Léa Sedoux.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch e Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah também se juntam ao filme.

Rami Malek, inclusive, será o vilão do filme. O personagem dele se chama Safin.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

007: Sem Tempo Para Morrer tem estreia marcada para abril de 2021.