Celebridades

Atriz de Cobra Kai namorou estrela de Gotham; veja o que aconteceu

Peyton List e Cameron Monaghan eram um casal inegavelmente adorável. Os dois começaram a namorar em 2017 depois de se conhecerem durante as filmagens do drama independente Anthem of a Teenage Prophet, de acordo com a E! News. 

Monaghan começou a aparecer em comerciais quando era bem jovem, enquanto List fez sua estreia como atriz quando ela tinha cerca de 10 anos no filme de 2008, Vestida para Casar. Os dois tinham muito em comum, sendo ambos experientes na indústria desde muito jovens.

List ganhou fama como estrela da Disney e estrelou a série de TV Jessie, além de Acampados e Cobra Kai. Em 2011, Monaghan conseguiu seu papel de destaque como Ian Gallagher na série Shameless do Showtime. O ator passou a interpretar Jerome Valeska/Jeremiah Valeska na série Gotham da Fox. 

Os dois eram muito reservados sobre seu relacionamento. No entanto, em setembro de 2018, a estrela de Cobra Kai conversou sobre sua conexão durante uma entrevista com o AOL Build.

List disse sobre Monaghan: “Ele é muito compreensivo, o que é muito bom, e eu também sou. Sempre pensamos: ‘Se houver trabalho, tudo bem, isso vem primeiro.’ Acho que seria difícil para alguém que não é um ator entender algumas coisas.”

Infelizmente, o romance não durou para Peyton List e Cameron Monaghan. Continue lendo para descobrir o que aconteceu.

Um ano de namoro

O casal divulgou seu romance durante uma viagem à Disneylândia em setembro de 2017, quando Peyton List postou uma foto adorável. No entanto, após pouco mais de um ano de namoro, List e Cameron Monaghan decidiram se separar.

Em janeiro de 2019, a E! News relatou que Monaghan e List se separaram “durante a temporada de férias”.

De acordo com a Just Jared, em um tuite de janeiro de 2019 que já foi excluído, o ator de Gotham confirmou a notícia da separação.

“Ei, Peyton List, achei que agora era um momento tão bom quanto qualquer outro para postar isso. O vídeo foi feito no set de Anthem of a Teenage Prophet sobre dois dias depois de começarmos a namorar. Eu estava obviamente apaixonado.”

Ele continuou: “Obrigado por compartilhar quase dois anos incríveis juntos. Amo você e desejo o melhor. Quem sabe o que o futuro pode trazer, mas estou ansioso para ver todas as coisas incríveis que virão em sua direção. E, como sempre, estou desejando a sua felicidade.”

Pode-se dizer que Monaghan realmente se importava com List.

No Brasil, tanto Cobra Kai, com Peyton List, quanto Gotham, com Cameron Monaghan, estão agora disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.