Celebridades

Atriz de Crepúsculo acabou amizade com cantora por causa de Robert Pattinson; entenda

Kristen Stewart e Katy Perry já foram amigas, mas a amizade das duas acabou por conta de seu término com Robert Pattinson. Com o fim do relacionamento, a cantora teve de escolher entre um dos dois astros de Crepúsculo.

O namoro de Kristen Stewart e Robert Pattinson acabou de forma bem traumática, quando fotos de Stewart traindo o namorado foram publicadas em 2012. Mas onde Perry se encaixa nessa história toda?

A cantora era amiga do casal e, como é bastante comum nessas situações, ela teve de escolher continuar amiga somente com um deles.

No fim, ela escolheu Robert Pattinson. Conforme matéria de Alex Ceneviva, no Nicki Swift, o astro de Batman e Katy Perry se conheceram em uma festa em 2009, por meio de Shannon Woodward (de Westworld).

Com isso, Kristen Stewart sentiu-se “traída” pela amiga e cortou relações com a amiga de vez.

Já Perry e Pattinson continuam amigos até hoje.

“Katy sempre foi uma boa amiga para Rob ao longo dos anos e sempre está presente para ele emocionalmente. Eles tem muitos interesses em comum e também sabem se divertir e festejar”.

Ficou frustrado com Crepúsculo

Robert Pattinson é o Batman agora. Porém, os fãs sempre relembram do astro como o Edward de Crepúsculo.

O ator sempre foi grato ao papel. Sendo Edward, Robert Pattinson ficou conhecido em Hollywood e trilhou o caminho dele.

Porém, ao Collider, o astro disse que ficou “insanamente frustrado” em Crepúsculo. O motivo foi o fato de ser um personagem famoso que todos achavam que sabiam como ele tinha que ser.

“Eu ainda tinha uma frustração ao interpretar, por todo o caminho, até a última cena. É um papel estranho porque, de um lado, o público projeta a ideia de quem Edward é. Não importa o que ele seja. Eles querem de uma certa forma. E então, meus instintos eram tentam achar as falhas e fraquezas dele”, declarou Robert Pattinson.

Tentar levar as duas coisas em conta levaram até a frustração do ator.

“Você está interpretando alguém que é visto por todos como algo perfeito, mas o que é isso? Não quer dizer nada. Então, você está tentando ser um arquétipo em uma mão e o personagem em outra, o que me fez sentir insanamente frustrado, até a última cena, até o fim”, reafirmou o astro de Crepúsculo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.