Celebridades

Atriz de Grey's Anatomy escondeu que teve filha; veja por que

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Meredith Grey é uma das poucas constantes do elenco de Grey’s Anatomy. A protagonista permanece firme e forte na série desde a primeira temporada, estabelecendo Ellen Pompeo como uma das atrizes mais bem pagas da TV.

O contrato de Ellen Pompeo termina com a décima sétima temporada de Grey’s Anatomy, e fãs já estão preocupados com o destino da série.

O que muita gente não sabe é que Pompeo deu boas vindas à segunda filha sem contar para ninguém! Confira abaixo tudo sobre essa história!

Gravidez secreta?

De acordo com o site Nicki Swift, Ellen Pompeo escondeu o nascimento de sua segunda filha por dois meses em 2014, antes de contar ao mundo a novidade.

“Fiz um ótimo trabalho, não é mesmo?”, brincou a atriz em uma entrevista com Jimmy Fallon.

Ellen Pompeo sempre foi conhecida por manter a privacidade em sua vida pessoal, e quando anunciou a chegada de Sienna May, sua segunda filha, muitos fãs questionaram se a atriz havia realmente engravidado.

As suposições dos fãs surpreendentemente estavam corretas! A estrela de Grey’s Anatomy uma “barriga de aluguel”, ou seja, seu bebê foi gerado por uma mulher contratada exatamente para essa finalidade.

“Senti uma obrigação em manter a privacidade da ‘barriga solidária'”, comentou a atriz.

Entre os spoilers de Grey’s Anatomy e os acontecimentos de sua próprias vida pessoal, Pompeo provou que é ótima em guardar segredos.

“Já fiz isso antes, e sempre me divirto muito com essas coisas secretas”, afirmou Pompeo.

A atriz estava se referindo ao seu casamento com o produtor musical Chris Ivery, que aconteceu secretamente em um cartório de Nova York em 2007.

A atriz já afirmou que nunca revelará a identidade de quem gerou Sienna May, mas disse que ficará para sempre grata pelo esforço da mulher misteriosa.

“Isso é uma coisa incrível para alguém fazer em sua vida, o presente de carregar a criança de outra pessoa. Sou para sempre grata a ela”, confirmou a atriz.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy estreia ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.