Publicidade

Atriz de Lista Negra emociona com homenagem para colega morto

Publicado por Guilherme Coral

08/10/2020 08:58

Clark Middleton, que interpretava Glen em Lista Negra (The Blacklist), faleceu recentemente após contrair a febre do Nilo Ocidental. Agora, Megan Boone, a Elizabeth Keen da série, publicou uma mensagem em homenagem ao ator. 

No Instagram, a atriz de Lista Negra falou um pouco sobre Middleton e como ele fará falta nas filmagens do seriado. 

“Nosso amigo, Clark Middleton, um ator favorito dos fãs, que frequentemente trabalhava conosco em Lista Negra, faleceu hoje. Sempre serei grata a ele pelo seu talento e bondade, que ele compartilhou conosco”. 

“Seu personagem, Glen, era uma parte inerente de nossa série, como todos que assistem sabem. Perdê-lo deixará uma sombra conforme começaremos as filmagens da oitava temporada na semana que vem. Meus sentimentos estão com seus amigos, família e esposa, Elissa. Descanse em paz”, diz o texto de Megan Boone. 

A publicação original no Instagram pode ser vista logo abaixo. 

Carreira prolífica

Clark Middleton atuou em dezenas de filmes e séries de TV, incluindo a já citada Lista Negra, Twin Peaks: O Retorno, Gotham, Sin City, Kill Bill: Volume 2, Expresso do Amanhã, dentre outros.

Quando tinha quatro anos de idade, ele foi diagnosticado com reumatoide juvenil, tornando-se, eventualmente, porta-voz da Arthritis Foundation.

“Você tem que assumir a liderança, redefinir sua narrativa. As deficiências certamente criam obstáculos, mas a maneira como você interpreta esses obstáculos pode se tornar um ato criativo. Trabalho em um negócio onde a aparência é importante, no início, talvez mais do que qualquer outra coisa”, disse em entrevista à Forbes.

“No entanto, as pessoas passam a conhecer você, seu caráter e confiança, como você transforma uma sala ou envolve outras pessoas. Esses fatores podem mudar a forma como as pessoas veem você. Não por causa de, mas apesar de nossas deficiências.”

A carreira de Clark Middleton começou em The Iceman Cometh, espetáculo da Broadway com Denzel Washington.

Ele também trabalhou como professor de teatro por mais de 20 anos.

Seus últimos papéis incluem Lista Negra, o curta Emergency e o longa-metragem Antarctica. Esses dois últimos ainda não foram lançados.

Publicidade