Netflix

Atriz de Rebecca pode ser multada por causa de romance

Lily James é destaque em Rebecca: A Mulher Inesquecível, da Netflix. Na vida pessoal, porém, vive uma polêmica.

Em outubro de 2020, a famosa foi flagrada tendo um romance com Dominic West em Roma, na Itália. A polêmica acontece porque até então o ator é casado.

Os dois estavam na pausa do novo filme deles, The Pursuit of Love. Agora, o The Sun afirma que os atores podem ser multados.

O que acontece é que a atriz de Rebecca e West quebraram leis de restrições do coronavírus (COVID-19) no país europeu. Eles foram vistos andando em um patinete elétrico juntos – o que não pode acontecer na situação atual para evitar o contágio da doença.

O advogado local Stefano Marin explicou ao The Sun que os dois, de fato, quebraram a lei. Assim, podem ser multados em até 200 euros (algo como R$ 1,3 mil).

Marin diz que haverá uma investigação após a divulgação das imagens dos atores. “A lei é igual para todos”, avisou o representante local.

Confira abaixo uma das fotos divulgadas.

Rebecca na Netflix

Com um elenco liderado por Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) e Lily James (Cinderela), Rebecca: A Mulher Inesquecível vem dividindo a opinião dos críticos com um olhar mais moderno sobre uma das obras mais icônicas de Alfred Hitchcock.

Tecnicamente, Rebecca é baseado na obra literária homônima de Daphne du Maurier, mas a história ficou famosa no mundo inteiro em 1940, com o lançamento do filme de Alfred Hitchcock com Joan Fontaine e Laurence Olivier nos papéis principais.

A trama segue uma jovem que parece encontrar o homem da sua vida em uma viagem na Europa. Porém, após o casamento, começa a lidar com uma mansão assustadora e uma governanta que pode ser ainda pior.

O elenco tem ainda Kristin Scott Thomas. A direção fica com Ben Wheatley.

Rebecca: A Mulher Inesquecível está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.