Celebridades

Atriz de Thor presenteia filha de Sophie Turner, de Game of Thrones; veja

Sophie Turner, de Game of Thrones, e Joe Jonas são os novos pais do pedaço em Hollywood. Em 2020, o casal teve Willa.

A filha dos famosos já está ganhando alguns mimos de colegas dos pais. Natalie Portman, atriz de Thor na Marvel, fez questão de enviar um livro dela para Willa.

Como se sabe, Natalie Portman está lançando um livro infantil, com o título de Fables. O presente deixou Sophie Turner e o músico animados.

Os dois usaram as contas no Instagram para mostrarem o que Willa tinha ganho da atriz de Thor. Os fãs amaram essa interação.

“O fato que Natalie Portman enviou, apenas imagine Sophie ou Joe lendo isso para Willa”, mostrou uma fã, com os prints feitos do Stories.

Na rede social, o casal simplesmente agradeceu a atriz de Thor pela lembrança. Confira abaixo.

https://twitter.com/ladysophiett/status/1316616478217703425?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1316616478217703425%7Ctwgr%5Eshare_1%2Ccontainerclick_1&ref_url=https%3A%2F%2Fhollywoodlife.com%2F2020%2F10%2F15%2Fsophie-turner-baby-book-natalie-portman-photo-willa-joe-jonas%2F

Sophie Turner apareceu com filha

Sophie Turner, estrela de Game of Thrones, fez uma rara aparição pública em Los Angeles (EUA), no começo de outubro. A atriz foi vista ao lado do marido, Joe Jonas, e com a filha Willa.

Os três aproveitaram uma caminhada em um dia de sol. Willa, que não foi mostrada em imagens divulgadas pelo Metro do Reino Unido, estava em um carrinho.

Os dois estavam vestidos de forma casual e de máscara. Sophie Turner ainda não comenta publicamente sobre a maternidade.

Os fãs de Game of Thrones, inclusive, só descobriram a gravidez depois que Sophie Turner foi vista em público com o barrigão. Antes, existia apenas um rumor.

Confira abaixo as imagens do passeio de Sophie Turner e a família.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.