Celebridades

Atriz de Velozes e Furiosos larga carreira e deixa fãs surpresos

Ronda Rousey, que já apareceu em Velozes e Furiosos 3 e Os Mercenários 3, parece estar seguindo uma vida mais tranquila na quarentena. A atriz e lutadora largou o WWE durante esse período e está dedicando-se à sua fazenda. 

Conforme publicado em matéria de Lance Smith, no The Things, seu contrato com o WWE expira em abril de 2021 e não sabemos se ela retornará ao ringue após isso acontecer. 

Em publicações no Instagram, a lutadora e atriz de Velozes e Furiosos mostrou um pouco de sua fazenda de 2.4 hectares na Califórnia, que contém diversos animais, indo de galinhas a cavalos. 

De acordo com o marido de Rousey, Travis Browne, o objetivo da fazenda também é dar uma vida melhor aos animais. 

“É tudo o que estamos tentando fazer, ter certeza que os animais tenham uma boa vida, de tal forma que se nós acabarmos comendo eles, seus ovos, ou os coloquemos para trabalhar, que eles queiram estar aqui”, disse Browne.  

“Eles querem trabalhar. Eles querem fazer tudo o que podem porque estão felizes. Eles amam aqui”. 

Parece muita suposição sobre os gostos e desgostos de animais que não falam, mas a intenção é boa. Veja a publicação no Instagram de Ronda Rousey, abaixo. 

https://www.instagram.com/p/CGBZYOfH_L9/

Filha de astro de Velozes e Furiosos chama a atenção

Ludacris é conhecido pelo trabalho na música e também em Hollywood. O famoso faz parte da franquia Velozes e Furiosos.

Porém, agora, fãs estão notando o nome do astro por outro motivo. Internautas descobriram que uma das filhas de Ludacris está no Instagram.

Os fãs logo ficaram encantados com a beleza de Karma Bridges. As imagens que chamaram atenção foram feitas perto de uma piscina, onde a jovem posou para elas.

Karma está no Gabão junto com a mãe, Eudoxie Bridges. “Gabão diz, bem-vinda de volta”, escreveu a jovem.

Os fãs elogiaram a filha do ator de Velozes e Furiosos. “Tão linda”, alguns afirmaram. “Simplesmente incrível”, ainda disseram outros.

Confira abaixo as imagens publicadas pela filha de Ludacris no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CFxv6ZsHH1S/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.