Celebridades

Atriz de Velozes e Furiosos supera juventude conturbada e tem transformação

Eiza González é mais conhecida pelos trabalhos de Em Ritmo de Fuga e Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. Porém, a atriz tem uma longa carreira.

Não apenas isso, a carreira, que começou na juventude, trouxe um momento muito difícil para ela. A estrela de Velozes e Furiosos fez a revelação no podcast Life is Short with Justin Long.

Primeiro, a estrela contou que começou a sofrer com críticas sobre a aparência dela logo no primeiro trabalho na TV. Eiza foi a estrela da novela mexicana Lola: Érase una vez, lançada em 2007.

A famosa disse que não estava “pronta” para lidar com tudo aquilo. De repente, a atriz era conhecida em todo México.

“Eu era uma garota normal. Tinha um corpo normal. Meu corpo era de alguém que parecia ter 14 anos. Eu tinha bochechas gordinhas, eu era gordinha e não usava maquiagem. Eu não me importava”, começou a contar a atriz.

Eiza relembra que a década passada não era como agora. Criticar o corpo de uma atriz parecia ser algo normal.

“As críticas contra o corpo eram normais. As pessoas faziam o tempo inteiro. A imprensa fazia e ninguém criticava a imprensa por fazer. Então toda vez era… estranho”, declarou a atriz de Velozes e Furiosos.

Atriz supera depressão

As críticas levaram Eiza para uma situação complicada. A atriz já tinha passado por depressão por conta da morte do pai e depois desenvolveu o transtorno dismórfico corporal.

“Foi estranho e eu criei esse transtorno, de quem eu deveria ser porque a verdade é que eu tive uma profunda depressão por causa da morte do meu pai”, relatou a famosa.

A estrela de Velozes e Furiosos conseguiu superar isso por conta da mãe. Eiza diz que comia compulsivamente por conta das condições.

“Minha mãe, que tinha uma agência de modelos, nunca disse nada, ela nunca chegou e disse, ‘Pare, você está engordando’. Nunca. Ela trabalhou com as minhas emoções de um jeito diferente, mas nunca apontou como eu deveria parecer ou se eu deveria perder peso… Nunca”, destacou a atriz de Velozes e Furiosos.

Atualmente, Eiza diz ter superado essa fase. Na carreira, a atriz continua com tudo no cinema.

Em 2021, estará no elenco de Godzilla vs. Kong. Enquanto isso, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw pode ser conferido em plataformas digitais.

Confira mais abaixo sobre a mudança de Eiza González.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.