Gwyneth Paltrow, atriz de Vingadores: Ultimato da Marvel, chamou atenção com mais uma edição do podcast dela, The Good. A convidada da vez foi Kate Hudson.

Porém, foi a própria estrela da Marvel que roubou a cena. Gwyneth Paltrow levantou o tema de piores beijos em gravações.

A atriz de Vingadores: Ultimato comentou quais foram os seus. Um deles é com Robert Downey Jr., o Homem de Ferro da Marvel.


A famosa afirma que beijar o astro não é muito bom e que parece mais um beijo “de irmãos”. Os dois trabalharam juntos nos filmes do Homem de Ferro e dos Vingadores.

“Com o Robert, quando nos beijamos eu falo, ‘Você está de sacanagem!’. É como beijar o meu irmão”, destacou a famosa.

O astro de Homem de Ferro não foi o único mencionado no podcast. Kate Hudson, por sua vez, comentou sobre Matthew McConaughey, com quem trabalhou em Como Perder um Homem em 10 Dias e Um Tesouro de Amor.

“Toda vez que o beijo é como se tivesse alguma coisa acontecendo, uma meleca no meio ou o vento batendo. Quando nos beijamos no final de Um Tesouro de Amor, estávamos no oceano, o avião tinha caído e ele tinha meleca pela cara inteira”, relembrou a atriz.

Atriz da Marvel tem série na Netflix

Enquanto isso, os atores não se pronunciaram sobre as declarações reveladoras das colegas.

Gwyneth Paltrow deve seguir dando o que falar. A famosa tem a série documental Goop Lab na Netflix.

A produção é baseada na empresa dela, a Goop, voltada para o bem-estar feminino. A atração de Gwyneth Paltrow, porém, causou polêmica ao trazer tratamentos alternativos que não têm comprovação científica.

Mesmo assim, a série estaria confirmada para 2ª temporada.

Gwyneth Paltrow e a equipe do goop exploram drogas psicodélicas, manipulação de energias, mediunidade e outras terapias alternativas (e polêmicas)”, diz a sinopse.

Goop Lab tem uma temporada na Netflix. Já Vingadores: Ultimato pode ser visto na Amazon Prime Vídeo.