Netflix

Atriz de X-Men tira a blusa em imagem por um bom motivo; veja

January Jones, de X-Men: Primeira Classe e Mad Men, tirou uma selfie apenas de sutiã nas redes sociais. A atriz fez isso para mandar um recado a todos internautas.

Com a selfie, January Jones quis lembrar sobre o Outubro Rosa. A campanha é feita para a prevenção ao câncer de mama.

“Por favor, não procrastinem para fazer as suas mamografias ou ultrassons, senhoritas. Enviando amor para todas aquelas que lutaram ou que estão lutando. Eu amo vocês e apoio vocês”, escreveu a atriz de X-Men.

January Jones também comentou que estava usando o sutiã de uma marca específica para campanha. Essa empresa passa parte do lucro em outubro para a Fundação Women’s Cancer Research, que busca financiar o combate contra a doença.

Confira a publicação da famosa abaixo.

https://www.instagram.com/p/CGVQHsWFR8C/?utm_source=ig_embed

Atriz está na Netflix

January Jones não deve mais voltar aos X-Men. No filme em que participou, ela foi a poderosa Emma Frost.

Como a franquia dos mutantes volta para Marvel (antes estava na Fox), o elenco deve passar por um reboot.

Aos fãs que sentem saudades de January Jones, também pelo trabalho da atriz em Mad Men, a famosa está na Netflix. A artista apareceu em The Politician e na cancelada Spin Out.

Em The Politician, Ben Platt é o jovem Payton Hobart, que sonha em ser presidente dos Estados Unidos. Para isso, primeiro, ele deve ganhar as eleições do grêmio estudantil. 

O elenco principal da série ainda conta com Gwyneth Paltrow, Bette Midler, Zoey Deutch, Lucy Boynton, Laura Dreyfuss e Jessica Lange.

The Politician tem duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.