Celebridades

Atriz foi traficante de drogas antes de se casar com Will Smith

Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, uma vez revelou a maneira única como sua amizade com o rapper Tupac Shakur começou.

Pinkett Smith e Shakur eram amigos muito antes de qualquer um deles alcançar a fama através da música e atuação. Eles frequentaram a Baltimore School of the Arts na década de 1980, onde aperfeiçoaram seus ofícios.

Embora Pinkett Smith e Shakur tivessem aspirações de estar na indústria musical, seu início humilde poderia ter atrapalhado o sucesso que acabaram obtendo.

Para a esposa de Will Smith, especificamente, o estilo de vida antes de conhecer Shakur a inspirou a mudar seus hábitos antes de sua morte prematura em setembro de 1996.

Vida antes da fama

Pinkett Smith e Shakur chegaram ao estrelato vários anos depois de se conhecerem. A atriz conseguiu vários papéis recorrentes em programas como A Different World e filmes como Perigo para a Sociedade.

Shakur lançou seu primeiro álbum de estúdio, 2Pacalypse Now, em 1991, que catapultou sua carreira.

No início de suas carreiras, Pinkett Smith e Shakur discutiram sua amizade em várias entrevistas. A esposa de Will Smith, no entanto, nunca revelou a verdadeira natureza de como ela conheceu Shakur até uma entrevista de 2017 com Sway in the Morning.

A atriz revelou que estava vendendo drogas enquanto estava no colégio quando ela e Shakur se conheceram.

“É meio difícil porque eu realmente não contei toda a história”, disse a esposa de Will Smith sobre o encontro com Shakur.

“Uma das coisas muito interessantes que eu nunca disse antes é que quando conheci o Pac, quando nos conhecemos, eu era uma traficante de drogas. Sim, é verdade.”

Jada Pinkett Smith é casada com Will Smith desde 1997, tendo dois filhos com o astro de cinema: Willow Smith e Jaden Smith.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.