Celebridades

Atriz passa por transformação e vai da Disney para indústria pornô

É muito comum que ex-estrelas da Disney chamem a atenção dos fãs com suas transformações radicais.

Bella Thorne é um destaque neste sentido. Ela mudou muito desde que trabalhou em produções da Disney voltadas para o público jovem – e como mudou!

Como atriz mirim, Bella Thorne esteve em séries como Dirty Sexy Money e Little Monk, até que foi escalada em No Ritmo, série do Disney Channel.

Ela estrelava o seriado com Zendaya. No Ritmo fez sucesso, durando três temporadas e levando suas protagonistas ao estrelato.

Como estrela da Disney, Bella Thorne apareceu em diferentes programas do principal canal infantil da empresa, como PrankStars e Disney’s Friends for Change Games.

Ainda na Disney, ela trabalhou em Aminimigos, filme para TV que também contou com sua companheira de No Ritmo, Zendaya. Bella Thorne, aliás, se tornou cantora e modelo também na época em que trabalhava na Disney.

Ex-estrela da Disney

Depois do cancelamento de No Ritmo, a estrela esteve em filmes como Juntos e Misturados, Alvin e os Esquilos: Na Estrada, Duff: Você Conhece, Tem ou É, Amityville: O Despertar e A Babá.

Já um nome conhecido do público, Bella Thorne começou a chamar atenção com seu estilo cada vez mais ousado. A estrela não só se envolveu em papéis mais atrevidos, mas publicamente, também parecia muito diferente em geral.

Em 2019, Bella Thorne chocou os fãs ao anunciar que entraria para a indústria pornográfica como diretora de um filme pornô.

Mais recentemente, a estrela até criou uma conta no Only Fans, plataforma para venda de conteúdo adulto. Impressionou ao ganhar mais de US$ 1 milhão em apenas 24 horas no site.

Quanto aos seus próximos projetos, eles são tão atrevidos quanto qualquer fã poderia esperar: Bella Thorne vai estrelar a série Paradise City, que terá uma “louca cena de orgia”, segundo a atriz, e estará em Habit, filme que reimagina Jesus Cristo como uma mulher (vivida por Paris Jackson).

Bella Thorne está atualmente com 22 anos e namora o músico Benjamin Mascolo. Abaixo, você pode dar uma olhada em uma sequência de fotos que mostram sua transformação ao longo dos anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.