Celebridades

Atriz tem teoria chocante sobre nude de Chris Evans, o Capitão América

Chris Evans, o Capitão América da Marvel, deixou a internet maluca em setembro de 2020 quando publicou, sem querer, uma nude. A postagem foi feita na ferramenta Stories do Instagram.

O que acontece é que a nude ainda dá o que falar. No The Kelly Clarkson Show, Jamie Lee Curtis, de Halloween, revelou a teoria dela sobre a nude de Chris Evans.

Tudo foi feito com muito bom-humor. Os dois trabalharam juntos em Entre Facas e Segredos.

Para a atriz de Halloween, Chris Evans sabia o que estava fazendo. O ator de Capitão América queria chamar a atenção dos internautas.

“Minha questão é essa, porque ele é muito esperto e um ser humano inacreditavelmente incrível. Eu fico pensando que isso foi planejado”, declarou Jamie Lee.

Como se sabe, após a publicação da nude, Chris Evans ressurgiu em 13 de setembro, um dia após o acidente, e publicou: “Agora que tenho a atenção de todos, votem”.

Para a famosa, tudo foi para campanha para que as pessoas votem nas eleições presidenciais dos EUA. Há famosos que estão publicando fotos sensuais para motivar os fãs – mas, nesse caso, Chris Evans teria superado todos.

Chris Evans não respondeu teoria

Enquanto isso, o astro da Marvel está em silêncio. O ator não comentou a teoria da colega.

Se os fãs pensarem nessa linha, há a chance de que a nude nem seja de Chris Evans. A imagem trouxe apenas a suposta parte íntima do astro de Capitão América.

Após o acidente, o astro de Vingadores até deu entrevistas. Chris Evans lidou muito bem com tudo.

“Olha, foi um fim de semana interessante, cheio de lições aprendidas. Muitos momentos didáticos”, riu Chris Evans no programa de Tamron Hall.

“Foi vergonhoso, mas essas coisas acontecem. Você tem de aprender a levar os socos”, continuou o astro da Marvel.

No fim, o ator da Marvel agradeceu os fãs que fizeram campanha para que a nude não fosse compartilhada.

Entre Facas e Segredos, com os dois atores, pode ser visto na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.