Bella Thorne tem causado muita polêmica nos últimos tempos. A ex-Disney flerta com a indústria pornográfica constantemente e diversas vezes publicou fotos provocantes nas redes sociais. Agora, ela deu o que falar com uma fantasia transparente de Halloween.

A atriz publicou várias fotos no seu Instagram com ela vestida de fada. Nas imagens, ela aparece junto da irmã, Dani Thorne.

A fantasia transparente acaba mostrando mais do que o esperado e em algumas fotos, os mamilos da atriz ficam evidentes.


É possível, contudo, que essa tenha sido a intenção de Bella Thorne. Em todo caso, os fãs foram pegos de surpresa com a publicação.

Veja as fotos do Instagram da atriz da Disney, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CGiTi3bMXae/

Atriz está em site adulto

A entrada de Bella Thorne no site Only Fans se tornou polêmica. Primeiro, usuários reclamaram de terem pago a assinatura e não terem recebido nudes, mas sim fotos com lingerie.

Foi quando a ex-Disney anunciou que não estaria trabalhando com nudez no Only Fans. Depois, produtores de conteúdo adulto reclamaram que a entrada de Bella Thorne prejudicou o ganho deles na plataforma.

A situação ficou ainda pior quando foi noticiado que a famosa faturou mais de R$ 11 milhões em apenas uma semana. Além disso, o Only Fans mudou as próprias regras após o caso.

O Los Angeles Times disse que após toda confusão, a ex-Disney pediu desculpas. A atriz se disse arrependida de ter prejudicado o trabalho das pessoas no Only Fans.

“Eu queria trazer atenção para o site, com mais pessoas isso poderia ser normalizado, mas ao fazer isso, eu machuquei vocês. Eu arrisquei minha carreira algumas vezes para tentar ajudar como todos olham para o trabalho com sexo, o pornô e tirar o ódio natural que as pessoas têm. Eu escrevi e dirigi um pornô contra a vontade dos meus agentes para isso”, começou Bella Thorne.

A atriz, que também está na Netflix, comentou que é um “rosto conhecido” e que queria usar a plataforma para dar “voz e ajudar”. “Nisso, eu machuquei vocês e peço desculpas”, concluiu a famosa.

Bella Thorne está em A Babá: Rainha da Morte, disponível na Netflix.