Bella Thorne, ex-Disney, dá o que falar com fantasia transparente; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bella Thorne tem causado muita polêmica nos últimos tempos. A ex-Disney flerta com a indústria pornográfica constantemente e diversas vezes publicou fotos provocantes nas redes sociais. Agora, ela deu o que falar com uma fantasia transparente de Halloween.

A atriz publicou várias fotos no seu Instagram com ela vestida de fada. Nas imagens, ela aparece junto da irmã, Dani Thorne.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fantasia transparente acaba mostrando mais do que o esperado e em algumas fotos, os mamilos da atriz ficam evidentes.

É possível, contudo, que essa tenha sido a intenção de Bella Thorne. Em todo caso, os fãs foram pegos de surpresa com a publicação.

Veja as fotos do Instagram da atriz da Disney, abaixo.

Atriz está em site adulto

A entrada de Bella Thorne no site Only Fans se tornou polêmica. Primeiro, usuários reclamaram de terem pago a assinatura e não terem recebido nudes, mas sim fotos com lingerie.

Foi quando a ex-Disney anunciou que não estaria trabalhando com nudez no Only Fans. Depois, produtores de conteúdo adulto reclamaram que a entrada de Bella Thorne prejudicou o ganho deles na plataforma.

A situação ficou ainda pior quando foi noticiado que a famosa faturou mais de R$ 11 milhões em apenas uma semana. Além disso, o Only Fans mudou as próprias regras após o caso.

O Los Angeles Times disse que após toda confusão, a ex-Disney pediu desculpas. A atriz se disse arrependida de ter prejudicado o trabalho das pessoas no Only Fans.

“Eu queria trazer atenção para o site, com mais pessoas isso poderia ser normalizado, mas ao fazer isso, eu machuquei vocês. Eu arrisquei minha carreira algumas vezes para tentar ajudar como todos olham para o trabalho com sexo, o pornô e tirar o ódio natural que as pessoas têm. Eu escrevi e dirigi um pornô contra a vontade dos meus agentes para isso”, começou Bella Thorne.

A atriz, que também está na Netflix, comentou que é um “rosto conhecido” e que queria usar a plataforma para dar “voz e ajudar”. “Nisso, eu machuquei vocês e peço desculpas”, concluiu a famosa.

Bella Thorne está em A Babá: Rainha da Morte, disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio