O casamento de Armie Hammer se tornou uma bagunça depois que sua esposa Elizabeth Chambers descobriu mensagens de uma mulher misteriosa em seu celular, de acordo com o Daily Mail.

As mensagens supostamente apaixonadas foram assinadas como “Adeline”, relatou o jornal do Reino Unido.

Chambers aparentemente encontrou as mensagens em abril de 2019 e ficou “devastada”, de acordo com o relatório.


Na época, Hammer estava ocupado gravando o novo filme da Netflix, Rebecca: A Mulher Inesquecível, com Lily James – que recentemente foi vista em clima romântico com o ator casado Dominic West.

A atriz foi referida como “Adeline” nas fichas de chamada de Rebecca: A Mulher Inesquecível e em seu trailer, fontes afirmaram ao Daily Mail.

As fontes também afirmaram que James foi flagrada flertando com seu marido na tela, Hammer, embora ela soubesse que ele era casado e pai de dois filhos.

“Ela não era sutil. E ele gostava disso, sem dúvida. Ela o tocava constantemente, dando-lhe olhares longos e ardentes”, disse a fonte.

Pivô da separação?

Depois que Chambers supostamente encontrou os textos, ela ficou “devastada e com o coração partido” com o possível caso de seu marido com a companheira de elenco de Rebecca: A Mulher Inesquecível, disse a fonte.

Mas ela tentou consertar seu casamento de 10 anos, e ela e Hammer fizeram terapia de casal e tinham planos de renovar seus votos, ainda de acordo com o Daily Mail.

A gota d’água foi receber uma mensagem de texto sexualmente explícita que Chambers alegadamente sabia não ser feita para ela, disse o relatório.

O casal então anunciou sua separação em julho.

Representantes de Lily James e Armie Hammer ainda não responderam ao novo relatório do Daily Mail.

Rebecca: A Mulher Inesquecível, com Lily James e Armie Hammer, está agora disponível na Netflix.