Celebridades

Brad Pitt tem plano para prejudicar Angelina Jolie, diz site

A US Weekly afirma que Brad Pitt tem um plano para superar Angelina Jolie na justiça. Os dois ainda brigam pela custódia dos filhos.

A estratégia do ator seria a de recrutar uma ex-colega de Angelina Jolie para depor contra a atriz. O site revelou o fato a partir da lista de testemunhas de Brad Pitt, que teria sido registrada em setembro de 2020.

Entre os nomes está o de Jillian Armenante. A famosa esteve em dois filmes com Angelina Jolie: Garota Interrompida, de 1999, e O Preço da Coragem, de 2007.

O ator escalou ainda psicólogos e consultores de segurança para a lista dele de testemunhas. A revista, porém, não revelou quem Angelina Jolie levará para o tribunal.

Inicialmente, o julgamento deve acontecer em outubro de 2020. Separados desde 2016, as estrelas brigam pela guarda de cinco filhos – Maddox, o mais velho, já tem 19 anos.

Assim, estão em jogo as guardas de Pax, de 16; Zahara, de 15; Shiloh, de 14; e os gêmeos Knox e Vivienne, de 12.

Angelina Jolie toma atitude com Brad Pitt

Angelina Jolie está levando o novo coronavírus a sério. Preocupada que Brad Pitt pudesse transmitir o vírus para seus filhos, ela insistiu que o ex-marido permanecesse em quarentena por duas semanas antes de poder ver os filhos.

Uma fonte da Us Weekly trouxe a informação. Brad Pitt passou um tempo na França com a namorada Nicole Poturalski recentemente, o que deixou Angelina Jolie preocupada.

“Angelina insistiu que Brad entrasse em quarentena por 14 dias depois de retornar da França, citando um aumento nos casos de COVID-19 no país. Ela não queria arriscar que os filhos pegassem a doença”, disse a fonte.

Ainda foi dito que Brad Pitt quis fazer dois testes com diferenças de dias entre cada um, a fim de diminuir o tempo de quarentena, mas Angelina Jolie recusou.

No fim, o astro de Bastardos Inglórios acabou ficando os dias em quarentena, segundo a fonte e já pode ver os filhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.