Celebridades

Cantora fica decepcionada ao ter noite com Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio parece ter levado ao pé da letra o convite para assistir Netflix. Basicamente, foi isso que o astro de Titanic fez ao passar a noite com a cantora Diana Vickers.

No programa Celebrity Karaoke Club, a famosa contou que ficou decepcionada com Leonardo DiCaprio. Diana foi convidada pelo astro, mas os dois ficaram apenas vendo TV a noite inteira.

“Eu estava me divertindo com os amigos dele e recebi uma mensagem: ‘Volta aqui, o Leo está no clima’. Pensei que seria algo como O Lobo de Wall Street, algo muito louco. Cheguei lá e éramos só nós dois. Estava tudo muito tranquilo e nós vimos TV juntos”, revelou a cantora.

Outros convidados perguntaram se Diana ao menos deu alguns beijos em Leonardo DiCaprio. Mas, nada aconteceu.

“Eu bem que queria”, apenas reagiu à famosa aos questionamentos.

Leonardo DiCaprio não comentou sobre a história da cantora. Atualmente, o astro namora a atriz e modelo argentina Camila Morrone.

Atriz de Titanic tinha medo de astro

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio foram a causa de uma paralisação mundial em 1997. Suas atuações em Titanic são tão marcantes que quase todos que foram assistir ao filme nos cinemas choraram desesperadamente.

O público em todos os lugares assistiu aos créditos rolando com os olhos embaçados, enquanto a versão de My Heart Will Go On de Céline Dion ecoava pelo cinema. Naquele momento, os fãs sabiam que DiCaprio e Winslet estavam destinados a uma conexão especial.

O que não sabiam era que eles eram “feitos para ser” melhores amigos, e não parceiros românticos. De certa forma, os fãs estão felizes que os dois nunca tenham se tornado namorado e namorada, porque isso aumenta as chances de uma separação potencial.

Ainda assim, apesar de serem apenas amigos, Winslet considera DiCaprio como “o amor da vida dela”.

No entanto, antes mesmo dos futuros melhores amigos se conhecerem, Winslet admitiu o quão nervosa ela estava para conhecer DiCaprio. A entrevista foi dada no programa da Oprah.

“Eu pensei, provavelmente, sobre como todas as mulheres são sobre Leonardo DiCaprio. Inicialmente, pensei: ‘Como vou trabalhar com este homem lindo, que é um ator tão brilhante?’ E eu o conheci e ele é honestamente tão adorável, pé no chão, normal e tão bom no que faz.”

Em resposta, DiCaprio comentou: “Essa é minha garota. Eu sinto o mesmo por ela. Se não fosse por ela ter feito aquele filme, teríamos sido estilhaços neste momento.”

“Foi o filme mais difícil que já tivemos de fazer e éramos parceiros.”

Titanic estreou nos Estados Unidos em 1997, sendo aclamado por crítica e público. Já no Brasil, o lançamento só ocorreu no começo de 1998.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.