Casamento aberto e poliglota: Conheça a namorada de Brad Pitt

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Poturalski, também conhecida como Nico Mary, é uma modelo alemã que recentemente foi ligada a Brad Pitt. A julgar por uma quantidade crescente de evidências, os dois estão envolvidos romanticamente há um bom tempo.

Em agosto, os dois foram localizados no aeroporto Le Bourget em Paris, na França. É altamente improvável que ela seja apenas amiga de Brad Pitt, um homem trinta anos mais velho que ela, e só esteja de férias em um dos lugares mais românticos da Terra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde sua separação de Angelina Jolie em 2016, os tabloides estavam adivinhando quem o astro estava namorando, mas sem sucesso.

Parece que Brad Pitt finalmente encontrou alguém com quem deseja passar o tempo. Não se sabe muito sobre a jovem Nicole, mas o mundo está obviamente curioso. O número de seguidores de seu Instagram está em um aumento constante, embora a maioria não consiga encontrar seu perfil real.

O romance que se inicia é um tanto escandaloso também: Nicole é uma mulher casada. Até agora, ninguém deu uma declaração sobre a situação, mas isso certamente acontecerá em um futuro próximo se os dois continuarem fazendo aparições juntos.

A nova namorada de Brad Pitt

A primeira coisa a saber sobre Nicole Poturalski, a nova namorada de Brad Pitt, é que ela possui um “casamento aberto” com Roland Mary. O empresário é uma figura importante do ramo dos restaurantes na Europa.

O que é curioso é que Roland Mary e Brad Pitt já se conhecem há um bom tempo. Eles foram apresentados um ao outro durante a estreia de Bastardos Inglórios, de 2009.

Roland Mary e Nicole Poturalski até têm um filho, que está com sete anos de idade. O nome do garoto é Emil, mas pouco se sabe sobre ele.

Nicole Poturalski já conta com uma carreira sólida na modelagem, tendo assinado contratos com algumas das maiores agências de modelos do mundo. O interessante é que ela teria sido “descoberta” por um caçador de talentos em um passeio na Disneylândia quando tinha apenas 13 anos, o que abriu o caminho para que se tornasse uma modelo de sucesso.

Além de modelo, Nicole Poturalski também é ativista e chegou a fundar uma organização focada na preservação de tubarões. Ela também constantemente se envolve em causas como prevenção do abuso infantil e defesa do controle de armas.

Nicole Poturalski é poliglota, falando cinco línguas. O fato é uma grande raridade, até mesmo para os padrões europeus.

O que os fãs acham mais chocante sobre a nova namorada de Brad Pitt, no entanto, é como ela se parece com Angelina Jolie, de certa forma. Seus olhos são da mesma cor, os lábios são parecidos e o formato do rosto é quase o mesmo.

Outros apontaram que seu corpo lembra o de Jennifer Aniston quando era mais jovem. Mas talvez os fãs de Brad Pitt só sejam obcecados em observar semelhanças entre sua nova namorada e suas famosas ex-esposas.

O próximo filme com Brad Pitt é Babylon. A estreia pode acontecer em dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio