Celebridades

Casamento aberto e poliglota: Conheça a namorada de Brad Pitt

Nicole Poturalski, também conhecida como Nico Mary, é uma modelo alemã que recentemente foi ligada a Brad Pitt. A julgar por uma quantidade crescente de evidências, os dois estão envolvidos romanticamente há um bom tempo.

Em agosto, os dois foram localizados no aeroporto Le Bourget em Paris, na França. É altamente improvável que ela seja apenas amiga de Brad Pitt, um homem trinta anos mais velho que ela, e só esteja de férias em um dos lugares mais românticos da Terra.

Desde sua separação de Angelina Jolie em 2016, os tabloides estavam adivinhando quem o astro estava namorando, mas sem sucesso.

Parece que Brad Pitt finalmente encontrou alguém com quem deseja passar o tempo. Não se sabe muito sobre a jovem Nicole, mas o mundo está obviamente curioso. O número de seguidores de seu Instagram está em um aumento constante, embora a maioria não consiga encontrar seu perfil real.

O romance que se inicia é um tanto escandaloso também: Nicole é uma mulher casada. Até agora, ninguém deu uma declaração sobre a situação, mas isso certamente acontecerá em um futuro próximo se os dois continuarem fazendo aparições juntos.

A nova namorada de Brad Pitt

A primeira coisa a saber sobre Nicole Poturalski, a nova namorada de Brad Pitt, é que ela possui um “casamento aberto” com Roland Mary. O empresário é uma figura importante do ramo dos restaurantes na Europa.

O que é curioso é que Roland Mary e Brad Pitt já se conhecem há um bom tempo. Eles foram apresentados um ao outro durante a estreia de Bastardos Inglórios, de 2009.

Roland Mary e Nicole Poturalski até têm um filho, que está com sete anos de idade. O nome do garoto é Emil, mas pouco se sabe sobre ele.

Nicole Poturalski já conta com uma carreira sólida na modelagem, tendo assinado contratos com algumas das maiores agências de modelos do mundo. O interessante é que ela teria sido “descoberta” por um caçador de talentos em um passeio na Disneylândia quando tinha apenas 13 anos, o que abriu o caminho para que se tornasse uma modelo de sucesso.

Além de modelo, Nicole Poturalski também é ativista e chegou a fundar uma organização focada na preservação de tubarões. Ela também constantemente se envolve em causas como prevenção do abuso infantil e defesa do controle de armas.

Nicole Poturalski é poliglota, falando cinco línguas. O fato é uma grande raridade, até mesmo para os padrões europeus.

O que os fãs acham mais chocante sobre a nova namorada de Brad Pitt, no entanto, é como ela se parece com Angelina Jolie, de certa forma. Seus olhos são da mesma cor, os lábios são parecidos e o formato do rosto é quase o mesmo.

Outros apontaram que seu corpo lembra o de Jennifer Aniston quando era mais jovem. Mas talvez os fãs de Brad Pitt só sejam obcecados em observar semelhanças entre sua nova namorada e suas famosas ex-esposas.

O próximo filme com Brad Pitt é Babylon. A estreia pode acontecer em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.