Celebridades

Charlie Sheen lamenta morte de colega de Two and a Half Men

O falecimento de Conchata Ferrell pegou todos de surpresa. A Berta de Two and a Half Men, infelizmente, não resistiu a um ataque cardíaco e morreu no dia 12 de outubro de 2020, aos 77 anos. Agora, Charlie Sheen e outros astros da famosa série de comédia falaram sobre essa triste notícia.

Em depoimentos emocionantes, no Twitter, os atores de Two and a Half Men falaram sobre perder a atriz.

“Um amor de pessoa. Uma profissional realizada. Uma amiga genuína. Uma perda chocante e dolorosa. Berta, seu trabalho em casa era um tanto suspeito, mas seu trabalho com as pessoas era perfeito”, tuitou Charlie Sheen.

Jon Cryer, o Alan de Two and a Half Men, também lamentou a morte da colega e amiga.

“Ela era uma bela humana. O exterior bruto de Berta foi uma invenção dos roteiristas. O calor e a vulnerabilidade de Chatty era sua verdadeira força. Estou chorando pela mulher da qual sentirei falta, e pela alegria que ela trouxe a tantos”, escreveu Cryer.

Melanie Lynskey, a Rose, também comentou sobre o falecimento de Conchata Ferrell.

“Amável, brilhante Chatti. Estou em lágrimas. Ela era a mais calorosa, mais graciosa dama. Seu marido Arnie compareceu a todas as gravações de Two and a Half Men e sentou na audiência, repleto de orgulho. Sua doce filha Samantha costumava aparecer lá também. Oh, ela foi amada. Sentirei falta dela”, escreveu Lynskey.

A carreira de Conchata Ferrell

Conchata Ferrell nasceu em 28 de março de 1943, em Loudendale, West Virginia, e começou no teatro em uma produção de comédia e musical ainda na faculdade, em 1969. 

Posteriormente, ela seguiu sua carreira em produções fora da Broadway, como THe Hot I Baltimore e The Sea Horse.  

Além de Two and a Half Men, Conchata Ferrell participou de mais 130 produções, dentre filmes e séries.  

Seus trabalhos incluem: Buffy – A Caça-Vampiros, Friends, Edward Mãos de Tesoura, Erin Brockovich, Frankenweenie e The Ranch (O Rancho), da Netflix. 

Seu papel mais icônico, como Berta, começou em 2003, em Two and a Half Men, série na qual ela apareceu em 212 episódios, até o seu fim em 2015. 

Seu mais recente papel foi em Um Maluco no Natal e no ainda não lançado filme Deported, com estreia prevista para 2021. 

Ela se casou com Arnie Anderson, em meados dos anos 1980, e teve uma filha e duas enteadas. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.