Celebridades

Chris Evans está solteiro? Conheça a vida amorosa do astro da Marvel

Em 2020, Chris Evans, o Capitão América da Marvel, ganhou destaque por outros motivos. Após deixar o papel do herói dos Vingadores, a vida íntima dele começou a ser comentada.

Os fãs ficaram ainda mais curiosos depois que Chris Evans, sem querer, publicou no Instagram uma nude própria. A pergunta que fica para muitos é: Para quem o ator estava enviando a imagem?

Oficialmente, Chris Evans está solteiro. Mas, a vida amorosa dele sempre foi bastante movimentada.

No começo dos anos 2000, o astro da Marvel teve uma relação de 5 anos com Jessica Biel. O namoro acabou em 2006 e Chris Evans logo engatou um romance com Minka Kelly, com quem voltou a sair em 2012 e depois em 2015.

Nesse meio tempo, o astro de Capitão América teria tido dois romances. Um foi com Sandra Bullock, durante um ano, e o outro teria sido com Lily Collins.

Os últimos romances de Chris Evans

Em 2016, parecia que Chris Evans ia ter outro romance duradouro. O ator da Marvel esteve ligado a Jenny Slate, de Venom.

O romance dos dois durou até 2018. Até então, parecia que tudo estava muito calmo para Chris Evans.

Agora, em 2020, mesmo oficialmente solteiro, o artista parece estar tendo alguns encontros com outra colega. Chris Evans foi visto em Londres com Lily James.

Primeiro, os dois foram vistos saindo de uma festa juntos e indo para o mesmo hotel. Depois, foram fotografados juntos em um parque tomando sorvete.

Os famosos não confirmam uma relação, apesar de que os fãs torcem bastante para isso. Confira abaixo uma imagem de um desses encontros dos dois, em que parecem bastante felizes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.