Celebridades

Chris Evans, o Capitão América, surpreende ao revelar fofa tatuagem

Chris Evans, o Capitão América dos filmes da Marvel, realmente gosta bastante de seu cachorro, Dodger, a tal ponto que fez uma tatuagem do seu animal de estimação. O que surpreende é a inspiração por trás do nome do cão.

Em participação no programa de Jimmy Kimmel, o apresentador questionou o astro sobre sua tatuagem com o nome do cachorro.

“Esse é provavelmente um dos relacionamentos mais sinceros que já tive. Nunca vou me arrepender dessa tatuagem. Já me arrependi de algumas em minha vida, mas não dessa”.

Ao ser questionado sobre a origem do nome Dodger, o astro de Capitão América revelou ficar envergonhado ao contar essa história.

“É uma história bem constrangedora agora que eu preciso explicar toda vez que alguém me pergunta”, brincou Chris Evans.

“Há um filme chamado Oliver e sua Turma, é uma animação da Disney… quando eu o vi no abrigo, eu disse ‘cara, ele se parece com Dodger de Oliver e sua Turma'”, continuou o ator de Capitão América.

“Depois disso, eu decidi levá-lo para casa comigo e cheguei a pensar em outros nomes, mas não conseguia me desvencilhar de Dodger”.

Passou por cirurgia

Recentemente, Chris Evans compartilhou com os fãs que seu cachorro, Dodger, passaria por uma cirurgia, demonstrando estar realmente preocupado.

“Dia da cirurgia! Acabei de deixá-lo lá. Vou pegá-lo amanhã de manhã”, escreveu o ator, seguido de emojis com cara de preocupação. “Se hoje revelou alguma coisa, é que eu vou ser um pai MUITO preocupado”.

No dia seguinte, o astro de Capitão América compartilhou uma atualização, revelando que a cirurgia foi bem-sucedida, além de agradecer a todos pelo apoio.

Agora, o ator da Marvel divulgou uma foto de Dodger após a cirurgia. A foto mostra o cachorro deitado na sua cama, com um cone de proteção.

“Os confortos de casa… a recuperação começa”, escreveu o ator na legenda da foto.

Veja abaixo, a publicação original de Chris Evans.

https://www.instagram.com/p/CDEyXoplOO1/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.