Celebridades

Conheça a misteriosa ex-namorada de Angelina Jolie

Angelina Jolie é uma das atrizes mais famosas de Hollywood, que já participou de filmes de ação, comédias e dramas sérios. Ela ganhou respeito e compaixão ao escrever sobre sua mastectomia preventiva e fez muitos trabalhos de caridade ao longo dos anos.

Jolie também é conhecida por adotar seus filhos, incluindo sua filha Zahara. Hoje em dia, os fãs estão curiosos sobre o divórcio em andamento de Jolie e Brad Pitt, mas antes mesmo de começar a namorar o famoso ator, ela estava em um relacionamento com uma mulher chamada Jenny Shimizu.

Vamos dar uma olhada em quem ela é.

A ex-namorada de Angelina Jolie

As pessoas espalharam muitos rumores sobre Angelina Jolie, mas ela e Jenny Shimizu tiveram um relacionamento bastante longo nos anos 90. Shimizu tem um patrimônio líquido de US$ 2 milhões.

Ela é uma modelo que se deu muito bem. Ela foi jurada no Make Me a Supermodel, um reality show da rede Bravo. Shimizu também é atriz.

Ela estrelou o filme de 2001 The New Women e Ding Dong em 1995. Ela tem alguns outros créditos no cinema em seu nome e também esteve na TV. Em 2009, ela foi jurada convidada no RuPaul’s Drag Race e também no America’s Next Top Model em 2005.

Shimizu nasceu na Califórnia e jogou basquete e ganhou uma bolsa de estudos na Universidade do Estado da Califórnia por causa desse esporte. Ela foi descoberta passando uma noite em Los Angeles perto de sua moto.

Um diretor de elenco viu algo nela e pensou que ela seria perfeita para Kelly e Calvin Klein, que queriam “um rosto singular e andrógino para representar sua nova fragrância, CK One”.

Shimizu apareceu em muitos anúncios de moda. Além de modelar para CK One, ela modelou para marcas como Thierry Mueller, Jean-Paul Gaultier e Donna Karan.

Alguns dos fotógrafos famosos que tiraram fotos dela incluem Richard Avedon e Bruce Weber. De acordo com a Us Weekly, Shimizu e Michelle Harper, uma socialite, se casaram em setembro de 2014.

O casal conversou pela primeira vez em 2012, quando elas estavam na mesma festa. Shimizu foi entrevistada pelo New York Times e revelou como foi quando elas se apaixonaram. Ela disse: “Eu mesma não acreditei até que vi. É como muitas coisas sobre ela.”

“Existem equívocos e generalizações que não se encaixam nesta pessoa que é realista e cheia de espírito.”

Shimizu incluiu Angelina Jolie em sua lista de convidados do casamento, mas ela não foi.

Ela disse: “Eu não queria ser levada até o altar ou algo assim, mas achei que seria muito legal se ela fosse ao casamento porque temos uma história.”

Angelina Jolie não é a única pessoa famosa com quem Shimizu esteve. Ela já teve um romance com Madonna.

A cantora até providenciou para que ela voasse para onde quer que estivesse, para que pudessem ficar juntas.

Angelina Jolie e Madonna costumavam ser amigas, mas elas pararam de se dar bem e o fato de terem namorado a mesma mulher “não ajudaria em nada para melhorar as relações entre as duas estrelas”.

Eles não concordaram em uma situação envolvendo adoção e Madonna não queria as palavras de sabedoria que Angelina Jolie tinha sobre o assunto.

Jolie e Shimizu começaram a namorar depois de gravar um filme chamado Rebeldes. As duas ficaram juntas por três anos.

Angelina Jolie foi entrevistada pela revista Girlfriends em 1997 e disse: “Eu provavelmente teria me casado com Jenny Shimizu se não tivesse me casado com meu primeiro marido.”

Ela também disse sobre o relacionamento delas: “Eu me apaixonei por ela no primeiro segundo que a vi. Na verdade, eu vi quando ela estava sendo escalada para Rebeldes, e pensei que ela tinha acabado de fazer o teste para o meu papel. Achei que fosse perder o emprego. Ela é ótima. Nós nos divertimos muito.”

Shimizu não é a primeira pessoa que Angelina Jolie namorou depois de estrelar um filme com ela, já que ela e Brad Pitt começaram a se ver por causa do filme Sr. & Sra. Smith.

Os fãs de Angelina Jolie ficarão fascinados ao saber de sua história de amor com Jenny Shimizu, e é interessante saber mais sobre a modelo de sucesso que também apareceu em alguns filmes e tem alguns créditos na TV em seu nome também.

O próximo filme com Angelina Jolie é Eternos, da Marvel. A estreia deve acontecer em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.