Celebridades

Conheça a verdade sobre relação de ex-casal de A Barraca do Beijo

Na época da quarentena, a Netflix está aproveitando para lançar novos conteúdos de qualidade com frequência. Um deles foi a sequência de A Barraca do Beijo, comédia romântica que fez muito sucesso em 2018.

A produção do filme começou logo após a boa recepção do primeiro capítulo, que se estabeleceu como um dos filmes teens mais assistidos da plataforma.

Um dos principais motivos do sucesso de A Barraca do Beijo tem nome e sobrenome: Jacob Elordi. O intérprete de Noah Flynn conquistou fãs no mundo inteiro com muito charme e carisma.

Fãs sabem que Elordi namorou por um bom tempo Joey King, sua colega de cena em A Barraca do Beijo. Os atores comentaram recentemente sobre como é trabalhar com ex-amores; confira abaixo!

Relação importante

A química entre Jacob Elordi e Joey King no primeiro Barraca do Beijo era palpável para os fãs… Isso porque os dois estavam namorando na época das filmagens!

Os atores se conheceram no set do filme da Netflix, e de acordo com Joey King, a atração foi instantânea.

“Quando o conheci, achei que ele era muito lindo. Começamos uma amizade, e a partir daí um relacionamento. Foi uma experiência interessante conhecer meu namorado em um set de filmagem, porque nessa situação sempre passamos muito tempo juntos e criamos uma forte conexão”, afirmou a atriz.

Embora a química entre os dois continue em Barraca do Beijo, na época da gravação da sequência o casal já havia terminado.

O relacionamento de Jacob Elordi e Joey King terminou no final de 2018, mas os dois continuaram a amizade e relação profissional. Em entrevista, King falou sobre o término do namoro.

“Nesse ponto, a única coisa que você pode fazer é desligar o telefone, dormir na cama de sua irmã e assistir uma maratona de Friends com ela. Porque o mundo todo quer saber exatamente o que você está sentindo, todos os detalhes. Isso é muito difícil”, afirmou a atriz.

Joey King também falou sobre a reação dos fãs ao término da relação com Jacob Elordi.

“Mesmo com boas intenções, eles não entendem, não podem entender. Acho que é difícil pois eles criam uma fantasia de como é minha vida, o que não corresponde de maneira alguma à realidade”, comentou a protagonista de A Barraca do Beijo.

King comentou sobre como foi gravar um filme com o ex logo após o fim do namoro.

“Foi uma coisa boa, fazer todos esses sacrifícios com certeza valeu a pena. Foi uma experiência muito doida. Mas honestamente, me diverti muito. Cresci como pessoa, como atriz e aprendi muito sobre mim mesma”, contou King.

Muitos fãs especularam que Jacob Elordi não estava feliz em ter que repetir a performance de Noah Flynn em A Barraca do Beijo 2. O ator negou os boatos em entrevista.

“Eu estava exausto durante as filmagens, já que havia acabado de terminar 8 meses de gravações de outro projeto… Eu estava muito cansado, mas não fiquei revoltado em participar do filme. Por favor, eu até me diverti muito”, esclareceu o ator.

A Barraca do Beijo 2 está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.