Celebridades

Culpa de Brad Pitt? Angelina Jolie não acredita em monogamia

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

Em seu casamento com Brad Pitt, Angelina Jolie teve 6 filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.

Em uma entrevista, a um jornal alemão, a atriz falou sobre como encara atualmente suas relações amorosas; confira abaixo!

Sem monogamia

Desde sua ascensão aos altos escalões de Hollywood, Angelina Jolie tem em sua vida pessoal um dos assuntos preferidos dos paparazzi e da mídia em geral.

Atualmente separada de Brad Pitt, a atriz já se envolveu em vários affairs que chamaram a atenção do público e contou com uma vida amorosa conturbada e cheia de polêmicas.

Considerando a história de romances da atriz, que passou por Jonny Lee Miller, Jenny Shimizu e Billy Bob Thornton, antes de alcançar Brad Pitt, não é exatamente uma surpresa o fato da atriz não ligar muito para monogamia.

“Eu duvido muito que a fidelidade seja absolutamente necessária em relacionamentos”, afirmou a atriz em um papo com o jornal alemão Das Neue Blatt.

A atriz explicou seu raciocínio afirmando que existem atitudes piores em uma relação amorosa do que traições.

“Acho que é pior você abandonar seu parceiro e falar mal dele depois”, contou a atriz.

Na época, Angelina ainda era casada com Brad Pitt, só vindo se divorciar do ator uma década depois.

“Nem eu nem o Brad clamamos que viver juntos significaria ‘uma prisão’. Sempre fazemos questão de não restringir as liberdades alheias”, explicou a atriz.

Casados oficialmente em 2014, após 9 anos de namoro e noivado, Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram em 2016.

Até hoje, o casal briga pela custódia definitiva dos 6 filhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.