A ex-atriz da Disney Bella Thorne está aproveitando mesmo o Halloween. No Instagram, revelou imagens de uma festa com as amigas com o tema do Dia das Bruxas.

Para fantasia, Bella Thorne e as amigas escolheram roupas ousadas. A atriz optou por usar apenas uma lingerie com uma saia.

Nas imagens, tanto a famosa quanto as amigas acabam mostrando até demais. Na legenda, a ex-Disney, que também tem filmes na Netflix, agradeceu pelo momento.


Além disso, fez uma revelação que espantou os fãs. Até agora, a famosa teria gasto US$ 45 mil (ou mais de R$ 260 mil) em testes para o coronavírus (COVID-19).

“Um adeus por agora! Agora vamos para Itália. Fiz testes para COVID antes de ir, com tantos vídeos que fiz e dirigi nos últimos dois meses, gastei 45 mil em testes até agora. Obrigada pelas amigas pela incrível noite”, escreveu Bella Thorne.

Alguns fãs ficaram de queixo caído pela beleza da ex-Disney. “Lindas” ou “perfeitas” foram alguns dos comentários.

Já outros ficaram chocados com o valor gasto em testes. “45 mil só pode ser mentira”, disse um fã, sem acreditar.

Confira a publicação abaixo.

Mais uma fantasia ousada

Anteriormente, a atriz e modelo surgiu com uma fantasia diferente para os seguidores.

A famosa decidiu vestir uma versão sexy da Chapeuzinho Vermelho. Bella Thorne aproveitou até mesmo para fazer uma piada sobre a escolha do visual.

“A vovó não aprova meu figurino”, brincou a ex-Disney na legenda.

Além da famosa capa, Bella Thorne decidiu usar um traje de látex que lembra mais uma lingerie. Em uma das imagens publicadas no Instagram, a atriz fez questão de mostrar o bumbum.

Famosos como Paris Hilton reagiram à publicação. No caso da socialite, ela usou vários emojis de chamas para comentar as fotos.

Confira abaixo a outra publicação de Bella Thorne.